Narcos: Sofia Vergara é Griselda Blanco, a Rainha do Narcotráfico, em série derivada

Sites relatam a atriz como Griselda Blanco em série derivada produzida pela Netflix

Redação Publicado em 03/11/2021, às 10h15

None
Sofia Vergara (Foto: Jason Merritt / Getty Images / Turner)

Uma minissérie derivada de Narcos (2015) e produzida pela Netflix está em desenvolvimento, segundo um relatório publico pelo Illuminerdi e posteriormente corroborado pelo What's On Netflix, via O Vício.

Conforme relatam os sites, a série conta com 6 episódios e acompanha a "rainha do narcotráfico," Griselda Blanco Restrepo. Sofia Vergara, conhecida pelo memorável papel como Gloria Delgado-Pritchett em Modern Family, será a responsável pela protagonista.

+++LEIA MAIS: Por que Sofia Vergara tentou perder sotaque antes de Modern Family?

Conhecida nos anos 1970 como "Rainha da Cocaína," "Rainha do Narcotráfico," "Madrinha da Cocaína," e até mesmo "Viúva Negra," Griselda Blanco foi pioneira do crime organizado, considerada a madrinha do Cartel de Medellín e mentora do poderoso chefe do narcotráfico, Pablo Escobar

Segundo conta o O Vício, o nome "Viúva Negra" para remeter a Blanco fora originado após, supostamente, ela ordenar as mortes dos três maridos. Ainda, ela ficou conhecida por ser uma das mulheres mais perigosas do mundo.

+++LEIA MAIS: Narcos: México - teaser, estreia e tudo o que sabemos sobre 3ª temporada da série [LISTA]

Ingrid Escajeda, roteirista conhecida por Justicied, é a responsável pela produção da minissérie enquanto ‎Doug Miro, além de produtor, será o roteirista. Miro integrou a equipe de ‎‎Narcos e Narcos: México.

Embora não tenha previsão de estreia, as filmagens da minissérie devem começar em 2022, como aponta o O Vício.