Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

Netflix anuncia jogos baseados em Round 6 e Rebel Moon

Novidades estarão disponíveis dentro do aplicativo da plataforma de streaming e proporcionarão a mesma experiência das produções

Netflix anuncia jogos baseados em Round 6 e Rebel Moon (Foto: Divulgação/Netflix)
Netflix anuncia jogos baseados em Round 6 e Rebel Moon (Foto: Divulgação/Netflix)

Após lançar um reality show inspirado em Round 6, a Netflix anunciou que está desenvolvendo um jogo baseado na série coreana de sucesso. Segundo informações divulgadas pela plataforma de streaming na última semana, a novidade colocará os fãs da produção dentro do universo da série para disputar com outros jogadores de todo o mundo.

Em Round 6 - que estreou em 2021 e rapidamente se tornou um sucesso, garantindo uma ainda inédita segunda temporada -, 456 pessoas em situação de emergência, precisando urgentemente de dinheiro, são convidadas para participar de um misterioso jogo.

Aqueles que respondem ao convite, são trancados em um local secreto, onde jogam brincadeiras infantis para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série). No entanto, a consequência de perder não é nenhuma brincadeira de criança e resulta na morte dos participantes.

+++LEIA MAIS: Netflix anuncia remake do anime de One Piece

Além de Round 6, a Netflix também anunciou que está trabalhando em um jogo baseado em Rebel Moon, novo filme de Zack Snyder. A novidade deve estrear após o lançamento das duas partes do filme, A Menina do Fogo, no próximo dia 21 de dezembro, e A Marcadora de Cicatrizes, em 19 de abril de 2024.

O filme conta a história de uma colônia intergalática ameaçada por um governante tirano e a jornada de uma jovem em busca de guerreiros para ajudá-los a derrotar o vilão. A proposta do jogo é permitir que os jogadores se tornem a protagonista e, junto com mais três amigos, trabalhem cooperativamente para lutar por sua colônia.

Tanto o jogo de Round 6 quanto o de Rebel Moon ainda não têm data de estreia confirmada.

+++LEIA MAIS: Rebel Moon, de Zack Snyder, estreia com 17% de aprovação no Rotten Tomatoes