Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix cancela Fate: A Saga Winx de surpresa após 2ª temporada

Notícia do cancelamento de Fate: A Saga Winx veio um mês após cancelamento da série original Netflix

Redação Publicado em 01/11/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fate: A Saga Winx (Foto: Reprodução/Netflix)
Fate: A Saga Winx (Foto: Reprodução/Netflix)

Menos de um mês após a estreia, Netflix pegou os fãs de Fate: A Saga Winx de surpresa ao anunciar o cancelamento da série após a segunda temporada. Normalmente, o streaming demora algumas semanas (e meses, em alguns casos) para renovar ou terminar uma produção original.

Em comunicado, Brian Young, showrunner e criador do seriado, falou sobre a decisão da empresa. "Não tenho boas notícias para compartilhar," afirmou. "A Netflix decidiu não renovar a série Fate: A Saga Winx para a terceira temporada."

+++LEIA MAIS: Conheça Flora, nova personagem de Fate: A Saga Winx

"Isso é especialmente difícil porque sei que muitos de vocês amaram o segundo ciclo. É de partir de coração," continuou o executivo. "[Trabalhamos nessa série] por quatro anos incríveis. Espero vê-los novamente no futuro."


Enola Holmes 2: Netflix quer conquistar público adulto com filme com Millie Bobby Brown

Um dos principais lançamentos da Netflix em 2022, Enola Holmes 2 vem com objetivo de conquistar público adulto, segundo Millie Bobby Brown, intérprete da protagonista e irmã de Sherlock Holmes (Henry Cavill), e o diretor, Harry Bradbeer.

+++LEIA MAIS: Os 10 filmes da Netflix mais assistidos de todos os tempos: de Army of The Dead a Enola Holmes [LISTA]

Durante conversa no Netflix Queue, Bradbeer explicou como quis fazer uma continuação de Enola Holmes (2020) "mais adulta." "Queríamos que esse filme fosse mais maduro, com uma história mais corajosa e perigosa. Queríamos contar uma história que colocasse Enola em contato com pessoas fora de sua formação e classe, apresentando-a a garotas trabalhadoras de sua idade," afirmou o cineasta.

Isso era algo que eu estava muito animado. E foi aí que surgiu a ideia da fábrica de fósforo.

Além disso, Millie Bobby Brown explicou como os espectadores perceberão a diferença entre os dois filmes da franquia: "O primeiro filme era sobre autodescobrimento, crescimento pessoal: uma jovem perde a mãe, vai procurar a mãe, tem irmãos muito misóginos, um dos quais, Sherlock, é um trabalho em andamento. Ela está nesta jornada… adorei essa abordagem do primeiro filme."

+++LEIA MAIS: 6 filmes da Netflix com finais felizes para começar bem o ano [LISTA]

Isso realmente deu a todos uma visão de Enola. Mas este filme não é sobre Enola. É sobre a detetive Enola Holmes," continuou a atriz, quem também é uma das produtoras da produção original Netflix, a qual lança em 4 de novembro.