Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix divulga ordem 'certa' dos episódios Kaleidoscope, que pode ser assistida de 40 mil formas

Kaleidoscope não é antológica, mas pode ser assistida em qualquer ordem, segundo a Netflix

Dimitrius Vlahos Publicado em 04/01/2023, às 18h12 - Atualizado em 09/01/2023, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaleidoscope (Foto: Divulgação / Netflix)
Kaleidoscope (Foto: Divulgação / Netflix)

Netflix divulgou "ordem certa" para assistir Kaleidoscope, lançada no dia 1º de janeiro de 2023. A série não é antológica, pois conta com os mesmos personagens e uma sequência de acontecimentos, no entanto, episódios fazem sentido em qualquer ordem.

Ao todo, são oito capítulos, e o telespectador pode escolher cada um deles em uma sequência aleatória - totalizando 40.320 formas diferentes. Nas redes sociais, no entanto, o serviço de streaming sugeriu algumas sequências para os episódios - que possuem nomes de cores.

+++ LEIA MAIS: Netflix lança série que pode ser vista de 40 mil formas; conheça Kaleidoscope

Qual a ordem para assistir Kaleidoscope?

A primeira delas seria a "correta:"  Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Violeta, Pink, Branco. Outra sugestão se propõe a transformar a série em um filme de Quentin Tarantino: Azul, Verde, Amarelo, Laranja, Violeta, Pink, Branco, Vermelho."

Caso queira acompanhar cronologicamente, é só seguir esta ordem: Violeta, Verde, Amarelo, Laranja, Azul, Branco, Vermelho, Pink.

+++ LEIA MAIS: The Office volta ao catalogo da Netflix

Com enredo sem muitas novidades, é com o formato que Kaleidoscope busca surpreender. A Netflix (via Nexo) descreve a série como "um quebra-cabeça que os espectadores precisarão montar enquanto assistem."

Cada episódio mostra a perspectiva de um personagem diferente, mas com informações novas. O produtor Russell Fine afirmou: "Ao assistir Kaleidoscope, toda a informação para conectar os pontos e entender o enredo estará lá." Além da função executiva, ele dirigiu dois episódios da produção.