Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix trará 8 novos reality shows coreanos para o catálogo em 2023

Novas produções incluem uma rica variedade de temas, como namoro e relacionamento, resistência física, jogos mentais e até sobrevivência zumbi

Redação Publicado em 10/02/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
19/20 (Nineteen to Twenty) e Siren: Survive the Island (Fotos: Divulgação)
19/20 (Nineteen to Twenty) e Siren: Survive the Island (Fotos: Divulgação)

Com o crescente consumo de reality-shows no Brasil, a Netflix trará oito produções não-roteirizadas feitos na Coreia do Sul ainda este ano para o catálogo. Dentre as novidades estão A Batalha dos 100, Siren: Survive the Island, 19/20 (Nineteen to Twenty), O Jogo do Diabo, a terceira temporada de Solteiros, Ilhados e Desesperados (2020) e Zumbiverso.

A programação inclui uma rica variedade de temas, como namoro e relacionamento, resistência física, jogos mentais e sobrevivência zumbi. Confira a sinopse de cada programa na íntegra abaixo: 

+++ LEIA MAIS: Por que Ozzy Osbourne está nervoso por voltar a fazer reality show com família

Solteiros, Ilhados e Desesperados (2020) retorna para o catálogo com uma inédita terceira temporada, com mudanças nas regras e no local, que pode apimentar ainda mais as roletas românticas. A primeira temporada se tornou o primeiro programa não-roteirizado coreano a estrear na lista Top 10 Global de séries de língua não-inglesa no streaming.

19/20 (Nineteen to Twenty) é a aposta inovadora da Netflix no gênero, acompanhando a última semana de adolescentes da geração Z antes de fazerem 20 anos e aprendem lições práticas e se preparam para a vida adulta.

+++ LEIA MAIS: Todo Dia a Mesma Noite: O que famílias das vítimas na boate Kiss pedem para Netflix?

Já em Zumbiverso, os competidores lutam pela sobrevivência enquanto Seul é atacada por mortos-vivos. Para tornar o cenário mais realista, foi escalado a equipe de arte de All of Us Are Dead enquanto os zumbis eram treinados pelos coreógrafos de Kingdom.

Enquanto Siren: Survive the Island, 24 mulheres altamente treinadas são postas em missões que colocam seus limites à prova enquanto disputam entre si.O Jogo do Diabo é um reality de sobrevivência com jogos mentais e um prêmio de 500 milhões de wons.

Com a exceção de A Batalha dos 100, que já está disponível, os lançamentos de cada programa será feito ao longo do ano.