Netflix: U2 ganha série biográfica dirigida com J. J. Abrams

Além de J.J. Abrams, a série biográfica da Netflix contará com o roteirista de Bohemian Rhapsody

Redação Publicado em 18/03/2022, às 16h40

None
U2 (Foto: Chris Hyde / Getty Images)

A Netflix produzirá uma série biográfica sobre a banda U2, de acordo com The Hollywood Reporter. J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) será responsável pela direção por meio da produtora Bad Robots. (Via O Globo)

Além dele, Anthony McCarten, roteirista da premiada cinebiografia Bohemian Rhapsody (2018), também compõe a equipe criativa da projeto, o qual ainda não teve o nome oficial revelado.

+++ LEIA MAIS: U2: Baixista Adam Clayton é criticado por fala machista em documentário

A série sobre o U2 chamou a atenção da mídia, mas vale lembrar que as empresas envolvidas na produção não se manifestaram sobre os nomes da equipe e outras informações.

Por que Bono não gosta do nome U2?

O vocalista do U2 revelou que não gosta do nome da banda. "Para nós, era como spy plane [avião militar de reconhecimento], ou U-Boat [submarino usado em guerra], era futurista - mas acabou soando como consentimento," justificou sobre as referências a guerras.

+++ LEIA MAIS: U2: Por que 'One,' música que salvou a banda, continua tão poderosa?

O músico também afirmou que não consegue ouvir as próprias faixas no rádio. "Estava no carro quando uma de nossas canções tocou no rádio. Fiquei vermelho. Simplesmente muito envergonhado."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por U2 (@u2)