Nick Cannon confirma morte do filho de 5 meses, Zen, durante programa

Cantor e apresentador, Nick Cannon anunciou a morte do filho Zen durante programa realizado na terça, 7 de dezembro

Redação Publicado em 08/12/2021, às 11h41

None
Nick Cannon (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Nick Cannon revelou durante o programa The Nick Cannon Show de terça, 7 de dezembro, que seu filho Zen, de cinco meses, morreu após ser diagnosticado com um tumor maligno no cérebro.

Durante o programa, o cantor e apresentador deu um relato emocionado sobre o filho. Além de contar os primeiros dias de Zen, explicou que, com o passar dos meses, a família desconfiou haver algo peculiar na saúde do bebê e resolveu investigar com os médicos.

+++LEIA MAIS: Sharon Osbourne precisou deixar o The Talk por não se 'arrepender o suficiente'; entenda

"Comecei a perceber que Zen estava sempre com tosse. Ele tinha um padrão respiratório peculiar e, quando tinha dois meses, notei que sua cabeça estava tomando proporções anormais," explicou Cannon, que ainda revelou que o filho precisou fazer uma cirurgia de urgência na época.

Conforme noticiado pelo site da Caras, Zen é fruto do relacionamento de Cannon com a modelo Alyssa Scott — e o astro dedicou o programa de terça, 7, ao filho. "Neste fim de semana, perdi meu filho mais novo para uma doença chamada hidrocefalia. Câncer no cérebro. É duro. Meu terapeuta está nos ajudando a passar por isso," disse o apresentador.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por NICK CANNON (@nickcannon)

+++LEIA MAIS: The Office: Celso Portiolli é comparado a Michael Scott após ‘pegadinha’ com a Globo

Durante o relato, o astro também falou sobre o apoio da modelo Alyssia Scott, mãe de Zen: "Foi a mulher mais forte que já vi. Nunca tive uma discussão, nunca ficou com raiva. Ela ficava emocionada quando precisava, mas sempre foi a melhor mãe e continua a ser a melhor mãe possível. Portanto, tenho que agradecer a toda a minha família."

A declaração emocionada de Nick Cannon durou cerca de 10 minutos e foi compartilhada nas redes sociais do astro. Segundo fonte do Entertainment Tonight, a equipe que trabalha no programa de Nick "ficou em choque com a notícia", já que não sabiam da morte de Zen antes do anúncio do apresentador.