Nick Jonas e Priyanka Chopra anunciam nascimento de filho por barriga de aluguel

Casados desde 2018, Nick Jonas e Priyanka Chopra recebem primeiro filho via barriga de aluguel: 'Estamos muito felizes'

Redação Publicado em 21/01/2022, às 16h41

None
Priyanka Chopra e Nick Jonas (Foto: Jeff Spicer / Getty Images)

Nick Jonas, músico e integrante dos Jonas Brothers, e a atriz Priyanka Chopra surpreenderam a internet com o anúncio de que se tornaram pais do primeiro filho, gerado por meio de uma barriga de aluguel, nesta sexta, 21 de janeiro. Os dois se conheceram no baile do Museu Metropolitano de Arte de Nova York, o Met Gala, de 2017 e se casaram em 2018, atraindo atenção do público ao redor do mundo.

"Nós estamos muito felizes em confirmar que celebramos a chegada de um bebê por meio de uma barriga de aluguel. Pedimos respeitosamente por nossa privacidade em um momento especial, enquanto estamos focando na nossa família. Muito obrigado," escreveram Nick e Priyanka em ambas as contas oficiais do Instagram. Veja abaixo:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Nick Jonas (@nickjonas)

 

+++LEIA MAIS: Casada com Joe Jonas, Sophie Turner ‘odiava’ Jonas Brothers - e não pelo motivo que você pensa


Afastando rumores 

Nick e Priyanka foram alvo de rumores de divórcio em 2021, depois que a atriz de MatrixResurrections (2021) e O Tigre Branco (2021) retirou o sobrenome do marido das redes sociais. Apesar das especulações, o casal não se deixou abalar e, no feriado do Dia de Ação de Graças, comemorado em novembro nos Estados Unidos, publicou declarações no Instagram e Twitter: "Feliz Dia de Ação de Graças a todos! Sou grato por você, Priyanka."

A atriz e modelo do Miss Mundo 2000 respondeu o marido com a legenda: "Tenho tanto pelo que ser grata. Amigos, família. Eu te amo, Nick Jonas." No Natal do mesmo ano, o Jonas Brother publicou no Twitter: "Meu beijo de Ano Novo para sempre." Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Guitarrista do My Chemical Romance critica Jonas Brothers por boatos sobre o retorno da banda