Nicole Kidman ficou 5 meses no personagem após filmar Nove Desconhecidos; entenda

Nicole Kidman falou como não saiu do personagem na minissérie Nove Desconhecidos mesmo após fim das filmagens

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/08/2021, às 17h39

None
Atriz Nicole Kidman como Masha na série Nove Desconhecidos (foto: Reprodução/Amazon)

Nicole Kidman ficou no personagem por cinco meses depois do término das filmagens da série Nove Desconhecidos (2021). De acordo com NME, atriz falou sobre o papel na adaptação do livro de Liane Moriarty e como estava "doida" enquanto interpretava a personagem Masha.

"Apenas respondia por Masha," disse em painel da Television Critics Association (via The Independent). "Queria emanar uma energia de cura muito calma o tempo todo então lembro de ir até às pessoas e colocar minha mão no coração delas, segurando a mão delas e falavam comigo ou usavam meu nome Nicole quando eu as ignorava completamente."

+++ LEIA MAIS: 4 séries incríveis de Nicole Kidman: Big Little Lies, The Undoing e mais [LISTA]

Kidman completou: "A única maneira que realmente encontrei de me relacionar com as pessoas era assim porque sentia que de outra forma estaria fazendo uma performance e não queria que se sentissem assim."

Série Nove Desconhecidos

Produzida pelo Hulu, a minissérie Nove Desconhecidosserá lançada pelo Amazon Prime Video em 20 de agosto. A trama acompanha nove pessoas quem decidem passar alguns dias em um retiro no spa Tranquillum House.

+++ LEIA MAIS: 6 filmes icônicos de Nicole Kidman: de Moulin Rouge a Os Outros [LISTA]

No entanto, os hóspedes começam a questionar o tratamento e ao que são submetidos, gerando um clima de tensão e mistério entre eles. Além de Kidman, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Luke Evans, Melvin Gregg, Melissa McCarthy, Michael Shannon, Asher Keddie, Samara Weaving e Grace Van Patten fazem parte do elenco.

Nove Desconhecidos é dirigida por Jonathan Levine, com roteiro de John-Henry Butterworth, David E. Kelley, Liane Moriarty e Samantha Strauss. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: Nicole Kidman precisou pedir demissão para que Joaquin Phoenix fosse contratado para filme de 1995

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amazon Prime Video Brasil (@primevideobr)


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS