Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / PRONUNCIAMENTO

Noah Schnapp, de Stranger Things, rebate acusações de xenofobia

Intérprete de Will Byers, Noah Schnapp finalmente falou sobre as ofensas e zombações à Palestina e o apoio, em suas redes sociais, a Israel

Noah Schnapp, de Stranger Things, rebate acusações de xenofobia por comentários contra a Palestina (Foto: Divulgação/Netflix)
Noah Schnapp, de Stranger Things, rebate acusações de xenofobia por comentários contra a Palestina (Foto: Divulgação/Netflix)

Com a produção da quinta e última temporada de Stranger Things em andamento, Noah Schnapp, conhecido por interpretar Will Byers na série da Netflix, finalmente falou sobre as acusações de xenofobia sofridas após o seu posicionamento sobre o conflito entre Israel e o grupo Hamas nas redes sociais.

Em outubro de 2023, o ator apareceu em um vídeo com amigos rindo de adesivos onde era possível ler as frases "Sionismo é sexy" e "Hamas é o Estado Islâmico", além de curtir publicações com ofensas a Palestinos e até à comunidade LGBTQIAPN+, da qual faz parte.

+++ LEIA MAIS: "Não fosse Stranger Things, provavelmente eu ainda estaria no armário", diz Noah Schnapp

Em um vídeo publicado no TikTok e excluído logo depois [via Deadline], Schnapp afirmou que, na verdade, o seu posicionamento estava sendo distorcido e o que ele queria, na verdade, era paz e segurança para todas as pessoas inocentes envolvidas no conflito.

“Tive muitas discussões abertas com amigos de origem palestina. Foram conversas muito importantes e que aprendi muito. Todos esperamos as mesmas coisas… Qualquer pessoa com um mínimo de humanidade esperaria o fim das hostilidades de ambos os lados", afirmou o ator.

“Somos todos humanos e somos todos iguais, e todos devemos amar uns aos outros por isso e apoiar uns aos outros e permanecer juntos… E permanecer juntos pela humanidade e pela paz”, acrescentou.