Nolan Gould explica por que acha difícil se conectar com outras pessoas após 'Modern Family'
Ele começou a atuar na série, como Luke Dunphy, ainda na infância
Redação
Publicado em 18/09/2024, às 10h12Nolan Gould, 25, cresceu no set de filmagens de Modern Family — que foi ao ar de 2009 a 2020 — sob o papel de Luke Dunphy. Em entrevista ao podcast Dinner’s on Me, o ator conversou sobre o tema com o apresentador e ex-parceiro de série Jesse Tyler Ferguson, que interpretou Mitchell.
"Eu não mudaria minha infância, estou bem feliz", admitiu no programa. "Pude fazer parte de uma série incrível. Sei que muitos outros atores mirins não tiveram a mesma sorte."
Ver essa foto no Instagram
Devido à rotina como ator, Gould revelou que "não esteve na escola um dia sequer" de sua vida, mas chegou a frequentar um curso de oratória em uma faculdade comunitária. Ele também pretendia ir a uma escola de cinema. No entanto, após Modern Family ganhar duas novas temporadas, ele precisaria refazer o processo seletivo para seguir com seus planos.
Nesse ponto, eu tinha tipo 21 anos e estava ressentido. Eu pensei: 'Não vou me inscrever de novo na escola de cinema'. Então, simplesmente nunca fui. […] Isso fechou muitas portas para o tipo de 'estilo de vida tradicional'. [...] Acho difícil me conectar com as pessoas sobre coisas que todos viveram, como: como foi o ensino médio?
“Então, todas essas portas se fecharam para um estilo de vida tradicional, mas abriram portas realmente bonitas para um estilo de vida tradicional, mas não linear”, ponderou. “Estou fazendo muitas das coisas agora que, talvez, as pessoas costumam fazer quando são jovens.”
“Então, eu não sei. Estou feliz com onde estou agora e sou muito grato por fazer parte do programa. Não mudaria isso", continuou.
Ainda assim, Gould não permitiria que seus filhos começassem uma carreira tão cedo. “Provavelmente, eu não deixaria meus filhos fazerem isso”, ele admitiu. “Embora não tenha nada contra quem deixa, ok? Porque eu obviamente encontrei muita alegria e amor por meio disso, e isso abriu muitas portas incríveis, mas também fechou muitas portas importantes.”