Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

O Cavaleiro dos Sete Reinos, novo spin-off de Game of Thrones, ganha previsão de estreia

Novidade, que se passa cerca de um século antes dos eventos da série original, será escrita e produzida por George R. R. Martin

O Cavaleiro dos Sete Reinos, novo spin-off de Game of Thrones, ganha data de estreia (Foto: Reprodução)
O Cavaleiro dos Sete Reinos, novo spin-off de Game of Thrones, ganha data de estreia (Foto: Reprodução)

O Cavaleiro dos Sete Reinos, novo spin-off de Game of Thrones (2011-2019), já tem data para estrear. Segundo David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, a novidade, que se passa cerca de 100 anos antes dos eventos da série original, deve chegar à HBO e à Max no fim de 2025. As informações são do TVLine.

Na história do livro, escrito por George R. R. Martin, responsável pela franquia As Crônicas de Gelo e Fogo, dois heróis improváveis vagam por Westeros: um jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, chamado Sor Duncan, o Alto, e o seu pequeno escudeiro, Egg.

+++LEIA MAIS: Milly Alcock, de A Casa do Dragão, será a nova Supergirl nos cinemas

Situado em uma época em que a família Targaryen ainda senta no Trono de Ferro e comanda os Sete Reinos, "grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis", ainda diz a sinopse da publicação.

Junto com Ira Parker, co-produtora executiva de A Casa do Dragão (2022- ), primeiro spin-off de Game of Thrones, Martin atuará como produtor e roteirista de O Cavaleiro dos Sete Reinos. Nomes ainda não foram adicionados ao elenco, mas as filmagens da série devem acontecer ainda este ano.

+++LEIA MAIS: A Casa do Dragão encerra filmagens de sua 2ª temporada

Sobre Game of Thrones

Game of Thrones estreou em 2011 e, em oito temporadas, apresentou as histórias de diversas famílias lutando pelo controle de Westeros após a queda dos Targaryen ao mesmo tempo em que um inimigo mortal, capaz de destruir todo o universo, ressurgia após um sono de milhares de anos.

Em A Casa do Dragão, nós voltamos cerca de 150 anos no passado para conhecer a Dança dos Dragões, uma guerra civil entre os irmãos Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney, Tolkien) e Rhaenyra Targaryen (Emma D'ArcyTruth Seekers) para determinar quem é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro. Ambas as séries estão disponíveis na HBO Max.

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia
  • Avatar: O Último Mestre do Ar