Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia em que Melissa Joan Hart quase foi demitida de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira por ensaio íntimo

Melissa Joan Hart interpretou Sabrina Spellman nas sete temporadas de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira

Redação Publicado em 23/08/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa Joan Hart como Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (Foto: Divulgação)
Melissa Joan Hart como Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (Foto: Divulgação)

Intérprete de Sabrina Spellman nas sete temporadas da icônica sitcom Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, Melissa Joan Hart quase foi demitida do seriado por realizar ensaio de roupas íntimas em revista masculina.

O ensaio em questão foi publicado na edição de outubro de 1999 da Maxim, com uma manchete que dizia "Sabrina, your favorite witch without a stitch!" ("Sabrina, sua bruxa favorita sem costura," na tradução livre).

+++LEIA MAIS: Mulher é acusada de crime por não devolver fita de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira alugada em 1999

No entanto, as fotografias foram para promover o filme Fica Comigo (1999), dirigido por John Schultz, mas Hart foi acusada de quebrar contrato, que afirmava como a ela "nunca interpretaria a personagem nua." Durante entrevista ao podcast Pod Meets World, a atriz relembrou o incidente.

Na conversa, ela afirmou como foi abordada pelo advogado durante uma festa após a estreia do longa em Nova York. "Enquanto estou na festa, meu advogado aparece e diz: 'Você fez uma sessão de fotos para a revista Maxim?' Eu respondo: ‘Sim, eu fiz.' Meu advogado falou: 'Bem, você será processada e demitida da série, então não fale com a imprensa, faça nada.'"

Então, recebi uma ligação no meu celular da minha mãe, minha produtora, que perguntou: 'O que você fez?' E eu fiquei tipo: 'Eu não sei, o que quer que meu publicitário me dissesse para fazer na sessão de fotos. Eu fiz uma sessão de fotos para Maxim! É Maxim, claro que você vai ficar de calcinha.
Maxim, outubro de 1999, com Melissa Joan Hart
Maxim, outubro de 1999, com Melissa Joan Hart (Foto: Divulgação)

+++LEIA MAIS: Charlize Theron nunca mais fará transformações extremas para o cinema: 'Queria ter o corpo dos meus 25'

Em seguida, Melissa Joan Hart foi questionada pelos apresentadores se alguma ação legal chegou a ser tomada. "Não, não deu em nada. Eles não tinham base para se firmar," respondeu. "Escrevi uma carta de desculpas e tudo se foi."

Por fim, a atriz também revelou como o pai chegou a reconfortá-la sobre toda situação. "Ele veio até mim e disse: 'Você está bem?' Eu não estava e ele começou a me abraçar, eu estava sendo demitida do meu seriado, tinha acabado de ser demitida do filme e terminar com meu namorado."

+++LEIA MAIS: And Just Like That vai ganhar terceira temporada