Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia em que Scarlett Johansson 'quase chorou' após vaias a Sob a Pele

Mesmo com recepção mista na estreia, Sob a Pele recebeu status cult ao longo dos anos, segundo Alberto Barbera

Redação Publicado em 30/08/2023, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson em Sob a Pele (Foto: Divulgação)
Scarlett Johansson em Sob a Pele (Foto: Divulgação)

Durante estreia de Sob a Pele (2013) no Festival Internacional de Cinema de Veneza, o filme estrelado por Scarlett Johansson e dirigido por Jonathan Glazer não teve boa recepção do público do evento e recebeu diversas vaias. Inclusive, a atriz "quase chorou" por conta disso.

Durante entrevista ao The Guardian, Alberto Barbera, diretor artístico do evento, relembrou alguns momentos marcantes do festival, como esse episódio com Johansson. "Foi uma das piores exibições que assisti. Foi a única vez que o público vaiou um filme. Scarlett estava quase chorando," afirmou.

Tentei dizer a ela: 'Não se preocupe, com o tempo o filme será reconhecido.' E foi exatamente isso que aconteceu. Agora é um filme cult.

+++LEIA MAIS: Nudez de Scarlett Johansson em Asteroid City deixou Wes Anderson 'desconfortável': entenda

Ao The Guardian também, mas em 2014, a própria atriz falou sobre a reação dela às vaias, e classificou esse momento como muito estranho: "Foi a primeira vez na qual vi o filme com o público e a primeira vez que o vi o finalizado. E eu estava naquele mezanino enorme, então me senti superexposta."

"Então, no final, quando as luzes se acenderam… ​​houve um som de pessoas aplaudindo e vaiando ao mesmo tempo, mas com igual entusiasmo. Eu não sabia como reagir a isso. Acho que estava apenas... não diria perturbada, mas fiquei meio chocada," continuou Scarlett Johansson.

Olhei para Jonathan e ele ficou cheio de alegria. Absolutamente emocionado. Saímos do teatro e eu pensei: 'Isso foi tão estranho,' e Jonathan disse: 'Essa foi a melhor reação! Esse foi o som mais incrível que já ouvi na minha vida.'

+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson relembra reencontro 'terapêutico' com Bill Murray após 10 anos

Além de Johansson, o elenco de Sob a Pele também contou com Adam Pearson, Dougie McConnell, Marius Bincu, Joe Szula, Paul Brannigan, Lynsey Taylor Mackay, entre outros. Leia a sinopse do filme abaixo:

Uma bela mulher de cabelos negros e lábios vermelhos seduz os homens solitários que encontra em seu caminho. Ninguém imagina que sob sua pele se esconde uma perigosa alienígena que pode acabar com vidas para cumprir os desejos da sua espécie.