Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Opinião

'O maior ator estadunidense da nossa geração', segundo Pedro Pascal

Pedro Pascal tem relação bastante próxima com aclamado ator estadunidense que 'você não pode comparar a carreira dele com a de ninguém'

Pedro Pascal (Foto: Jeff Spicer/Getty Images for Disney)
Pedro Pascal (Foto: Jeff Spicer/Getty Images for Disney)

Conhecido por atuar em produções como Game of Thrones, The Last of Us, Narcos, O Peso do Talento (2022), The Mandalorian e Kingsman: O Círculo Dourado (2017), Pedro Pascal opinou como existe um ator estadunidense que é "o maior da nossa geração."

O nome escolhido pelo artista foi Willem Dafoe, destaque em filmes como Homem-Aranha (2002), O Farol (2019), Psicopata Americano (2000), No Portal da Eternidade (2018), Pobres Criaturas (2023), entre outros. Vale lembrar como, na última segunda, 8, ele foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em evento que teve presença de Pascal, Patricia Arquette, Mark Ruffalo, entre outros.

Willem Dafoe recebe homenagem na calçada da fama de Hollywood com Pedro Pascal e Patricia Arquette
Willem Dafoe recebe homenagem na calçada da fama de Hollywood com presença de Pedro Pascal e Patricia Arquette (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

+++LEIA MAIS: Pedro Pascal visita exibição de arte sobre Pedro Pascal - e é barrado

"Eu vi Platoon no cinema com meu pai e ele me fez chorar tanto que meu pai me mandou para o banheiro. Ele redefine o conceito de rebelde e originalidade, transformando-o em generosidade, integridade, gentileza e diversão. Willem é um bom momento e um amigo incrível," afirmou Pedro Pascal (via NME).

Ele tem sido meu maior professor. Irei mais longe para dizer que ele é o maior ator estadunidense da nossa geração. Você não pode comparar a carreira dele com a de ninguém, na verdade.

+++LEIA MAIS: Por que Paul Mescal ficou 'com muito medo' de Pedro Pascal em Gladiador 2?