O que Cavaleiro da Lua e Loki têm em comum?

Diretor de Cavaleiro da Lua, Mohamed Diab revelou que a produção tem uma ligação com a 2ª temporada de Loki

Redação Publicado em 30/03/2022, às 17h51

None
Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Foto: Courtesy of Marvel Studios / Divulgação Disney) | Tom Hiddleston como Loki (Foto: Reprodução / Marvel Studios)

Estrelada por Oscar Isaac, Cavaleiro da Lua (2022) chegou nesta quarta, 30, ao Disney+. A série da Marvel é dirigida por Mohamed Diab, que revelou que a produção tem uma ligação com a segunda temporada de Loki (2021).

Em entrevista ao ComicBook.com, Moorhead revelou que Cavaleiro da Luase conecta com a próxima temporada de Loki por terem protagonistas parecidos e serem séries inovadoras e “frescas.” “Acho que a maior coisa sobre Loki é que, na verdade, é muito parecida com Cavaleiro da Lua, onde não há razão para fazê-lo se não for algo novo e fresco,” revelou o diretor. 

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke compara performance de Oscar Isaac com Robert Downey Jr.

Moorhead ainda acrescentou: “É engraçado, parece que a Marvel estaria disposta a deixar passar, a menos que seja algo que eles sentiram o inesperado, como em Cavaleiro da Lua, e especialmente porque o Cavaleiro da Luaé um personagem onde ninguém sabe quase nada sobre ele, ainda. Em breve isso será mudado, certo? Todos na Marvel e nós mesmos ficamos muito animados quando somos presenteados com o inesperado.”


Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Oscar Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). A produção está prevista para estrear no Disney+ em 30 de março de 2022. Confira o trailer:

+++LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Herói de Oscar Isaac fará parte dos Vingadores? Showrunner responde