Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Curiosidade

O único filme que Cillian Murphy gosta de reassistir

Cillian Murphy revelou como determinada franquia representou bastante para a carreira dele, mesmo com mais de 20 anos após lançamento

Cillian Murphy (Foto: Lia Toby/Getty Images)
Cillian Murphy (Foto: Lia Toby/Getty Images)

Com mais de 60 créditos de atuação na carreira, Cillian Murphy fez sucesso na televisão, mas se destacou mais nos cinemas - e ele revelou o único projeto da filmografia, com filmes como Oppenheimer (2023) e Batman Begins (2005), que gosta de reassistir.

Durante entrevista à Variety para promover o próximo longa da carreira, intitulado Small Things like These (2024), o artista foi questionado sobre o terceiro filme de Extermínio, franquia que começou em 2002 com um filme estrelado por Murphy. A produção leva o nome 28 Years Later.

+++LEIA MAIS: Cillian Murphy comenta indicação ao Oscar: 'Não parecia uma possibilidade'

O novo filme será dirigido e escrito por Danny Boyle e Alex Garland, respectivamente, e o ator não sabe se reprisará o papel de Jim. "Não posso dar muito mais [informação] neste momento. Mas sempre disse que adoraria estar envolvido porque aquele filme mudou tudo para mim e tenho muito carinho por ele e por aqueles caras, Alex [Garland] e Danny [Boyle]," afirmou.

"Nunca assisto meus próprios filmes, exceto [Extermínio]. Está sempre acontecendo perto do Halloween e durante a pandemia as pessoas me enviavam clipes constantemente. E mostrei isso aos meus filhos," continuou Cillian Murphy. "E realmente se destacou, embora já tenha cerca de 23 anos. Então, estou muito emocionado por reunirmos a banda novamente para fazer este."

+++LEIA MAIS: Por que Cillian Murphy se recusa a tirar foto com fãs?