Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Urso: Ator relembra filmagens de episódio 'problemático e feio' da 2ª temporada

Intitulado 'Fishes,' episódio da 2ª temporada de O Urso se tornou um dos favoritos dos fãs

Redação Publicado em 03/07/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Fishes,' sexto episódio da segunda temporada de O Urso (Foto: Reprodução/Hulu)
Cena de 'Fishes,' sexto episódio da segunda temporada de O Urso (Foto: Reprodução/Hulu)

Na aclamada segunda temporada de O Urso, a qual estreia apenas em agosto de 2023 no catálogo brasileiro do Star+, um dos episódios que mais se destacaram entre os fãs e públicos foi o sexto, intitulado "Fishes."

O capítulo em questão é um flashback e mostra um jantar de Natal bastante conturbado da família Berzatto. Nele, somos apresentados a alguns personagens inéditos: Donna Berzatto (Jamie Lee Curtis), Tiffany Jerimovich (Gillian Jacobs), Stevie (John Mulaney), tio Lee (Bob Odenkirk), prima Michelle (Sarah Paulson) e Carol (Maura Kidwell).

+++LEIA MAIS: O Urso: Ator revela que 'implorou' para participar da 2ª temporada

Além disso, claro, o público também acompanha rostos conhecidos, como Carmen "Carmy" Berzatto (Jeremy Allen White), Richard "Richie" Jerimovich (Ebon Moss-Bachrach), Neil Fak (Matty Matheson), tio Jimmy (Oliver Platt), Pete (Chris Witaske) e Michael Berzatto (Jon Bernthal).

Durante entrevista à Rolling Stone EUA, Moss-Bachrach relembrou filmagens de "Fishes" e aproveitou para refletir sobre o episódio. Segundo o ator, os capítulos "normais" da série já são caóticos o suficiente, mas esse foi mais difícil de gravar por conta dos momentos de intenso caos mental e emocional, além de contar com diversas participações especiais.

+++LEIA MAIS: Sex and the City: Kim Cattrall não pretende retornar em spin-off após participação

"Foi diferente. Quero dizer, é apenas um episódio extraordinário em muitos aspectos, além apenas das incríveis estrelas convidadas," afirmou o artista na conversa. "Acho que é uma hora muito especial de cinema, TV, ou o que você quiser chamar, a qual mostra um flashback de uma noite profundamente fod***. Foi muito emocionante fazer."

Eu amo nosso set normal, amo nosso elenco, amo nossa equipe, os quais parecem um lar para mim. Mas mesmo assim, foi como dar um jantar com pessoas diferentes que trouxeram uma energia diferente, e certamente a energia que esses atores estrangeiros trouxeram foi incrível. Eu estava nervoso que o próprio tipo de celebridade [de cada um] pudesse desviar a atenção da história, mas eles estavam todos tão comprometidos, tão a serviço da história e humildes.

"Para aquela cena na mesa de jantar [quando Mikey joga talheres no tio Lee], eles diriam 'corta' e todo mundo meio que ficaria sentado em silêncio por alguns minutos porque era tão problemático, retorcido e simplesmente feio, o que estava acontecendo," continuou Ebon Moss-Bachrach.

+++LEIA MAIS: Tom Cruise deixou equipe em "terror absoluto" em cena de "Missão: Impossível"

Em seguida, Moss-Bachrach explicou como, pessoalmente, gosta de descansar e mudar a temperatura entre as tomadas, para conseguir lidar e manter um nível de emoção e energia bastante altos. Ou seja, ele pode cansar e não conseguir mais atuar da maneira que pretende.

Eu gosto de conversar um pouco com alguém ou talvez jogar xadrez no meu iPhone. Não posso ficar naquele lugar o dia todo. Descobri que isso não funciona bem para mim.