Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Sucesso!

O Urso: Restaurante que inspirou série vende 800 sanduíches por dia

Em Chicago, Mr. Beef foi usado como base para a criação do Original Beef

Pôster de O Urso (Foto: Divulgação)
Pôster de O Urso (Foto: Divulgação)

Mesmo com personagens, situações e restaurantes fictícios, a série O Urso, uma das melhores dos últimos anos, tem bastante inspiração na vida real. Por exemplo, o estabelecimento que inspirou a produção se tornou um sucesso - e hoje vende aproximadamente 800 sanduíches por dia.

O restaurante em questão é Mr. Beef, que inspirou o Original Beef na série (e que depois muda de nome para O Urso). Responsável pela empresa na realidade, Christopher Zucchero é amigo de infância de Christopher Storer, criador do seriado estrelado por Jeremy Allen White (Carmen "Carmy" Berzatto) e Ayo Edebiri (Sydney Adamu).

+++LEIA MAIS: Astro de O Urso rechaça filmes de heróis: "Quando Marvel se tornou o auge?"

Durante entrevista à CBS, Zucchero revelou como não acreditava no sucesso de O Urso originalmente, mas queimou a língua. "Eu disse a ele com condescendência: 'Ah, aposto que será um grande sucesso.' Eu disse isso," relembrou. Antes, Mr. Beef vendia cerca de 300 sanduíches, e esse número subiu para 800 atualmente.