O Verão Que Mudou Minha Vida: O que queremos ver na 2ª temporada?

O Verão Que Mudou Minha Vida foi renovada para 2ª temporada no Amazon Prime Video antes mesmo da estreia

Mariana Rodrigues Publicado em 26/06/2022, às 18h00

None
O Verão Que Mudou Minha Vida (Foto: Divulgação / Amazon Prime Video)

O Verão Que Mudou Minha Vida (2022) mal chegou ao Amazon Prime Video e garantiu uma segunda temporada antes mesmo de estrear. Baseado na trilogia de Jenny Han, autora de Para Todos os Garotos Que Já Amei, série conquistou o público jovem do streaming.

A história acompanha Belly (Lola Tung) passando o verão na casa dos Fishers e lidando com a paixão pelos irmãos Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney), enquanto passa pelo primeiro namoro e lida com questões familiares e amadurecimento.

+++ LEIA MAIS: O Verão Que Mudou Minha Vida: 4 curiosidades sobre série do Prime Video [LISTA]

Por enquanto, a segunda temporada não tem data de estreia, mas como será provavelmente baseada no segundo livro da trilogia Verão, não é difícil imaginar o que o público pode aguardar. Por isso, separamos algumas tramas que adoraríamos ver nos novos episódios de O Verão Que Mudou Minha Vida.

[Atenção: Contém spoilers de O Verão Que Mudou Minha Vida]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Summer I Turned Pretty (@thesummeriturnedpretty)

 


Desenvolvimento da relação de Steven e Shayla

Nos livros, Steven (Sean Kaufman) tem outra namorada que quase não aparece na história. Mas Shayla (Minnie Mills) ganhou um grande destaque na série e os dois formaram um dos casais mais fofos de todos. Essa é a oportunidade perfeita para desenvolver mais o namoro deles depois do verão.


Triângulo Belly x Jeremiah x Conrad

Jeremiah não faz ideia de que Conrad e Belly se beijaram enquanto eles ainda estavam saindo. Isso dá muito material para trabalhar o triângulo amoroso entre eles e mostrar os lados de ambos os irmãos.

+++ LEIA MAIS: O Verão Que Mudou Minha Vida: 5 motivos para assistir série do Prime Video [LISTA]


Tratamento de Susannah

No livro, o tratamento de Susannah (Rachel Blanchard) não ganha um grande destaque, mas a série tem a oportunidade perfeita para mostrar a mãe de Jeremiah e Conrad lutando novamente contra o câncer, além de aproximá-la dos outros personagens.


Baile de Formatura

Outra data importante nos livros é o baile de formatura de Belly, no qual Conrad é o acompanhante dela. Como a série traz um baile de debutantes, é possível que a ideia da formatura fique de fora. No entanto, ela pode ser substituída por outro momento na relação entre eles que traga o mesmo impacto para história.

+++ LEIA MAIS: O Verão Que Mudou Minha Vida: Por que adaptação demorou tanto para ser lançada? Jenny Han responde


Conklins e Fishers de volta à casa de verão

A segunda temporada deve se passar um ano após a primeira e será ambientada novamente na casa de verão dos Fishers, com momentos importantes para Belly, Jeremiah e Conrad. Dessa forma, podemos esperar muitas cenas – e romance – na praia.