Obi-Wan Kenobi: Como Ewan McGregor se sente ao retomar papel na série do Disney+?

Ewan McGregor se abriu sobre interpretar Obi-Wan Kenobi em série do Disney+ mais de duas décadas após Star Wars

Mariana Rodrigues Publicado em 09/02/2022, às 16h18

None
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)

Ewan McGregor retornará ao papel de Obi-Wan Kenobi na série de mesmo nome produzida pelo Disney+. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ator falou sobre o sentimento de voltar à franquia Star Wars mais de duas décadas depois do primeiro filme.

“Ai meu Deus, bom, eu amei interpretar ele de novo. Quer dizer, é um tanto interessante, depois da experiência de fazer os três primeiros filmes e viver por um tipo de recepção do público, que nem sempre foi brilhante, preciso dizer,” explicou.

+++ LEIA MAIS: Qual foi a parte mais 'irritante' do retorno de Obi-Wan em Star Wars? Ewan McGregor responde

McGregor também ressaltou a importância de criar uma produção para pessoas que cresceram assistindo Star Warse amam a franquia. “Conhecer a geração pra quem nós fizemos esses filmes, as crianças no passado e os adolescentes ou pessoas de 20 e poucos anos agora, eles eram crianças quando fizemos os primeiros filmes e eles amaram.”

Ator completou: “Para eles, esses eram os filmes de Star Wars, sabe? Para nós, eram os filmes originais dos anos 1970. Então interpretar esse papel novamente e fazer uma série, uma série inteira sobre Obi-Wan Kenobi para esses fãs, isso me deixa muito feliz.”

+++ LEIA MAIS: De The Bad Batch a Obi-Wan Kenobi: Todos os lançamentos de Star Wars no Disney+ [LISTA]

Obi-Wan Kenobi no Disney+

McGregor viveu Obi-Wan nos três primeiros episódios de Star Wars e agora retorna em uma história sobre o jedi ao lado de Hayden Christensen, no papel de Darth Vader/Anakin Skywalker. A produção é escrita por Joby Harold e dirigida por Deborah Chow.

A produção se passará 10 anos após os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith (2005). Além de McGregor e Christensen, elenco conta com Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell, Benny Safdie, Maya Erskine e Rory Ross.

+++ LEIA MAIS: Ewan McGregor fala sobre início das filmagens de Obi-Wan Kenobi, série do Disney+

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Star Wars Brasil (@starwarsbr)