Obi-Wan Kenobi: Darth Vader será ‘muito poderoso’ em série do Disney+, afirma Hayden Christensen

Hayden Christensen falou sobre retornar como Darth Vader na série sobre Obi-Wan Kenobi

Mariana Rodrigues Publicado em 10/03/2022, às 14h43

None
Darth Vader (foto: Reprod. / Lucasfilm)

Primeira imagem de Hayden Christensen como Darth Vader em Obi-Wan Kenobi (2022) foi divulgada nesta quinta, 10. A série se passa dez anos após Star Wars: A Vingança dos Sith (2005) e ator deu um pequeno spoiler do que o público pode esperar do icônico personagem da saga.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Entertainment Weekly (@entertainmentweekly)

 

Quando questionado pelo Entertainment Weekly sobre como Vader retornará, Christensen fez mistério: “Queria pode contar para vocês. Jurei segredo.” No entanto, afirmou que o público pode esperar “um Vader muito poderoso.” Joby Harold, roteirista da série, também falou sobre a presença do personagem em Obi-Wan Kenobi:

+++ LEIA MAIS: Spin-off sobre Obi-Wan Kenobi trará R2-D2 e C-3PO de volta a Star Wars?

“A sombra dele está em muito do que fazemos,” brincou. “O grau da proximidade dele com essa sombra é algo que vamos descobrir. Mas ele é uma parte emocionalmente muito importante do programa para Obi-Wan, e possivelmente, além disso, também.”

Obi-Wan Kenobi no Disney+

Ewan McGregor viveu Obi-Wan nos três primeiros episódios de Star Wars e agora retorna em uma história sobre o jedi ao lado de Hayden Christensen, no papel de Darth Vader/Anakin Skywalker. A produção é escrita por Joby Harold e dirigida por Deborah Chow.

+++ LEIA MAIS: Ewan McGregor entende por que fãs de Star Wars se sentem 'traídos' pelas prequels; entenda

Além de McGregor e Christensen, elenco conta com Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell, Benny Safdie, Maya Erskine e Rory Ross. Confira o primeiro teaser: