Obi-Wan Kenobi: O que podemos esperar da série? Ewan McGregor responde

O ator Ewan McGregor revelou detalhes da narrativa de Obi-Wan Kenobi, série spin-off de Star Wars

Redação Publicado em 09/03/2022, às 15h29

None
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)

O ator Ewan McGregor revelou novos detalhes sobre Obi-Wan Kenobi, série derivada de Star Wars(1977) que possui lançamento previsto para o dia 25 de maio de 2022, no Disney+. (Via Screen Rant)

Em entrevista ao Entertainment Weekly, McGregor evitou falar sobre o arco de Obi-Wan com profundidade, porém, o ator revelou qual será o estado mental do protagonista no início do seriado.

+++ LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi: Estreia, pôster e tudo que sabemos sobre série do Disney+ [LISTA]

"[Os espectadores] encontrarão Obi-Wan no início de nossa história bastante quebrado, e infiel, e espancado, um pouco abandonado," disse McGregor. Anteriormente, o ator afirmou que "amou" interpretar o Jedi novamente.

Nesta quarta, 9, o EW revelou imagens inéditas da produção. As primeiras prévias mostram o Jedi com um novo figurino, em novos cenários, além do retorno do tio Owen (Joel Edgerton) e o visual de Moses Ingram como Inquisidora Reva.

+++ LEIA MAIS: Qual foi a parte mais 'irritante' do retorno de Obi-Wan em Star Wars? Ewan McGregor responde

Obi-Wan Kenobi no Disney+

McGregor viveu Obi-Wan nos três primeiros episódios de Star Warse agora retorna em uma história escrita por Joby Harold e dirigida por Deborah Chow, a qual se passará 10 anos após os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith (2005).