Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Obi-Wan Kenobi: Por que Ewan McGregor ficou assustado com Darth Vader na série?

Ewan McGregor levou um susto ao filmar uma cena de Obi-Wan Kenobi com Darth Vader

Redação Publicado em 26/04/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)

O ator Ewan McGregor revelou que ficou assustado com Darth Vader, interpretado por Hayden Christensen, na série Obi-Wan Kenobi, a qual chega em breve no Disney+. (Via Omelete)

Em entrevista ao Total Film, McGregor falou sobre como sentiu que não estava atuando com Christensen, mas vivendo o roteiro da série com Vader de verdade.

+++ LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi: Por que série mudou data de estreia?

"Nunca conheci Darth Vader. Tinha ensaiado a cena com Vader, mas não com ele usando capacete. Quando chegamos para fazer a cena e eles gritaram 'ação', ele teve que vir por trás de mim. Eu me virei, e p*rra... Darth Vader estava vindo até mim."

McGregor continuou: "Era como se fosse VI de novo. Isso me assustou para caramba. Não estou brincando. Isso me deu um choque de medo absoluto. Eu disse: 'Meu Deus, isso não é atuar. Isso é real. Estou realmente, realmente assustado agora'."

+++ LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi: Hayden Christensen sobre retornar ao papel de Darth Vader: ‘É uma honra’

Obi-Wan Kenobi no Disney+

Ewan McGregor viveu Obi-Wan nos três primeiros episódios de Star Wars e agora retorna em uma história sobre o jedi ao lado de Christensen, no papel de Darth Vader /Anakin Skywalker. A produção é escrita por Joby Harold e dirigida por Deborah Chow.

Além de McGregor e Christensen, elenco conta com Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell, Benny Safdie, Maya Erskine e Rory Ross. A série chega ao streaming em 27 de maio.

+++ LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi: Mark Hamill elogia versão jovem de Luke Skywalker para série do Disney+