Obi-Wan Kenobi terá 2ª temporada? Roteirista responde

Até o momento, Disney+ não confirmou se Obi-Wan Kenobi será renovada para 2ª temporada

Redação Publicado em 20/06/2022, às 14h55

None
Pôster de Obi-Wan Kenobi

Enquanto o último episódio da primeira temporada de Obi-Wan Kenobi, minissérie de Star Wars produzida pelo Disney+, não chega no catálogo de streaming, o roteirista Joby Harold comentou se o público pode esperar uma continuação da produção estrelada por Ewan McGregor.

Sem nenhuma confirmação oficial de parte do Disney+ ou Lucasfilm, surgiram diversos rumores sobre 2ª temporada do seriado. Em entrevista ao Deadline, Harold respondeu às especulações antes do lançamento de "Part VI," sexto episódio de Obi-Wan Kenobi, na próxima quarta, 22.

+++LEIA MAIS: Por que Obi-Wan Kenobi não sabia que Anakin Skywalker estava vivo? Roteirista explica

"Sou questionado sobre [segunda temporada] constantemente," afirmou o roteirista. "Penso nisso há tanto tempo como uma história fechada que minha mente está tão focada nisso como uma espécie de série limitada, que não pensei além disso. Mas ele é um ótimo personagem. São todos personagens incríveis."


Ewan McGregor quer voltar ao papel de Obi-Wan Kenobi

Durante conversa com a Radio Times, Ewan McGregor, quem viveu o personagem na trilogia prequel e na série, falou sobre como ele gosta de interpretar o mestre Jedi - e disse como espera que esta não seja a última vez. Segundo o ator, ainda existem mais histórias antes da versão de Alec Guinness.

+++LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi: Duelo contra Darth Vader mostra que personagem falhou como Jedi; entenda

"Espero como não seja a última vez que o interpreto," comentou McGregor. "Eu me diverti muito fazendo isso, tenho certeza que podemos pensar em mais algumas histórias antes de me transformar em Alec Guinness, você não acha?"


Obi-Wan Kenobi bate recorde no Disney+

Estrelada por Ewan McGregor, Obi-Wan Kenobi (2022) chegou ao Disney+ em 27 de maio — e já bateu recorde. Nesta terça, 31, o streaming revelou que a série foi a produção original Disney+ mais assistida em seu fim de semana de estreia.

+++ LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi: Como Ewan McGregor se sente ao retomar papel na série do Disney+?

A plataforma não revelou os números de visualizações, mas explicou que o recorde da série do universo Star Wars é global.