Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: Billie Joe Armstrong, do Green Day, ficou surpreso ao ouvir música da banda na série

Há uma cena em The Office em que os personagens cantam 'Boulevard of Broken Dreams' - e o momento pegou Billie Joe Armstrong de surpresa

Redação Publicado em 23/04/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day (Foto: Stephan Solon/Divulgação) | Elenco de The Office (Foto: Divulgação / NBC)
Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day (Foto: Stephan Solon/Divulgação) | Elenco de The Office (Foto: Divulgação / NBC)

Durante a sexta temporada de The Office (2005), Dwight (Rainn Wilson) e Andy (Ed Helms) participam de uma cena icônica ao cantarem “Boulevard of Broken Dreams,” do Green Day. Curiosamente, o vocalista Billie Joe Armstrong não sabia disso — e foi pego de surpresa ao ouvir a música enquanto assistia à série. 

Em entrevista ao podcast Office Ladies, das atrizes Jenna Fischer e Angela Kinsey, Armstrong revelou que não se lembrava de ter autorizado o uso da música em The Office — mas disse ter gostado da cena.

+++ LEIA MAIS: The Office: John Krasinski se recusou a filmar cena de traição de Jim; entenda

“Estava maratonando The Office pela primeira vez, assistindo a esse episódio, e do nada a canção tocou e fui pego completamente de surpresa. E tipo, acho que minha cara começou a ficar vermelha e Andy… Ele começou a cantar harmonias, que eram quase como… Temos um musical do American Idiot [disco], e ele cantou exatamente a mesma harmonia que está no musical. Então foi bom,” concluiu Armstrong.

Mais sobre The Office

Com Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson, Mindy Kaling e mais no elenco, The Office (2005) é uma das mais amadas sitcoms da televisão norte-americana. A produção popularizou o gênero pseudodocumentário ao retratar funcionários de uma empresa de papel.

+++ LEIA MAIS: The Office: Paul Rudd aconselhou Steve Carell a recusar papel de Michael Scott, segundo livro