The Office: Celso Portiolli é comparado a Michael Scott após ‘pegadinha’ com a Globo

O apresentador Celso Portiolli fingiu ter confundido o SBT com a Globo - e a pegadinha fez sucesso na internet

Redação Publicado em 08/10/2021, às 17h18

None
Celso Portiolli (Foto: Reprodução / Instagram) e Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)

O apresentador de televisão Celso Portiolli fez uma pegadinha em que finge confundir o SBT com a Rede Globo. O vídeo fez sucesso no Twitter — e muitos internautas compararam o humor do artista com o personagem Michael Scott, da série The Office.

Na pegadinha, Portiolli resolveu passar em frente à TV Globo dirigindo, e alegou que iria entrar com o carro. "Estou aqui em frente à Globo. Vou entrar na portaria só para encher o saco do segurança.” 

+++ LEIA MAIS: Cena de Michael Scott em The Office é tão triste que faz Jenna Fischer chorar até hoje; entenda

Ele estaciona o carro próximo da cancela do estacionamento, e brinca com o segurança: "Tudo bem? Aqui é a Globo? Ô rapaz, errei de emissora.” Quando o funcionário percebeu que se tratava de uma brincadeira, começou a rir. 

Com a pegadinha circulando na internet, muitos relacionaram esse tipo de humor com um dos protagonistas de The Office, Michael Scott (Steve Carell). Segundo alguns fãs, essa, com certeza, seria uma brincadeira no estilo do personagem. 

+++ LEIA MAIS: 6 cenas incríveis de The Office sobre amizade [LISTA]

Sobre The Office 

Uma das maiores e mais amadas sitcoms da televisão norte-americana, The Office (2005) popularizou o gênero mockumentary — um pseudodocumentário que faz paródias e sátiras. Além de ser conhecida pela comédia e incrível improvisação, a série acumulou cenas de aquecer o coração ao longo das nove temporadas.