The Office: Como Dwight estaria em 2022? Rainn Wilson responde

Quando The Office acabou, em 2013, Dwight era gerente regional na Dunder Mifflin e possuía alguns imóveis por Scranton

Redação Publicado em 23/06/2022, às 12h58

None
Rainn Wilson como Dwight Schrute em The Office (Foto: Reprodução via IMDB)

Diversas franquias de Hollywood ganharam revival nos últimos anos, como Friends, Pânico, How I Met Your Mother, entre outras. Uma produção com bastantes pedidos para isso é The Office, mas nunca aconteceu - ou tem previsão. Rainn Wilson, intérprete de Dwight na icônica série, falou como o personagem estaria atualmente.

Em vídeo feito para o Gizmodo, Wilson foi questionado sobre o seriado, especificamente o que Dwight poderia estar fazendo em 2022. Para o ator, o fazendeiro e vendedor teria uma vida ainda mais movimentada, como Schrute Farms e até uma carreira na política. "Ele se preparou para o apocalipse zumbi, que nunca veio. Mas teria feito uma grande construção para alguns bunkers subterrâneos, armazenamento de alimentos, armas," afirmou.

+++LEIA MAIS: Qual cena icônica de Jim e Dwight em The Office foi baseada em situação real?

"Então isso teria ocupado muito do seu tempo. Ele provavelmente deve descobrir maneiras de tornar a fazenda mais lucrativa, provavelmente uma barraca de beira de estrada da Schrute Farms com as beterrabas no topo," continuou o ator. "Ele é um capitalista, então teria comprado muito mais prédios em Scranton e arredores. Talvez ele esteja até em algum partido de direita maluco."

Não é uma chapa racista de direita – não acho que Dwight seja assim. Mas talvez um partido de direita [apoiador da conspiração] da Terra plana, concorrendo a algum cargo no conselho da cidade em Scranton.

Em The Office, Dwight foi um dos personagens mais icônicos. Ele foi responsável por muitos dos momentos mais malucos da série, com um tom bastante irreverente. O vendedor e empresário também esteve envolvido em algumas das cenas mais engraçadas, como a guerra de pegadinhas com Jim.

+++LEIA MAIS: Rainn Wilson, de The Office, seria musculoso e com dentes perfeitos se ouvisse conselho de agentes

Comoa história de Dwight acabou em The Office?

Quando a série terminou em 2013, Dwight se casou com Angela, interpretada por Angela Kinsey, e finalmente trabalhava com o tão sonhado cargo de gerente regional na Dunder Mifflin. Também era dono do prédio do escritório e da fazenda de beterrabas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rainn Wilson (@rainnwilson)