Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: John Krasinski ficou aterrorizado em estrear como diretor na série; entenda

No podcast Office Ladies, astro revelou que um motivo muito específico o deixou aterrorizado em estrear na direção

Redação Publicado em 05/05/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Krasinski como Jim Halpert em The Office (Foto: Reprodução/NBC)
John Krasinski como Jim Halpert em The Office (Foto: Reprodução/NBC)

John Krasinski, intérprete de Jim em The Office, revelou como ficou aterrorizado em estrear como diretor na série criada por Greg Daniels para a televisão estadunidense. Em determinado momento, o ator foi para trás da câmera e comandou diversos episódios nas temporadas seguintes.

Como reportou Screen Rant, em 2010, Krasinski aceitou o desafio de dirigir o primeiro episódio de televisão dele em "Sabre," 15° capítulo da 6ª temporada do seriado. Porém, teve uma experiência na direção anteriormente: Brief Interviews with Hideous Men (2009), filme baseado em contos escritos por David Foster Wallace.

+++LEIA MAIS: The Office: John Krasinski se recusou a filmar cena de traição de Jim; entenda

No episódio em questão, Michael Scott (Steve Carell) entra em conflito com Jo Bennett (Kathy Bates), CEO da Sabre, empresa de impressoras responsável por comprar a Dunder Mifflin. Enquanto isso, Jim e Pam (Jenna Fischer) tentam garantir uma vaga para a filha em uma creche local, mas falham na entrevista.

Durante um episódio do podcast Office Ladies, Fischer e Angela Kinsey, intérprete de Angela Martin, relembraram “Sabre”. John Krasinski não conseguiu participar do programa, mas enviou uma mensagem sobre a experiência dele na direção.

+++LEIA MAIS: The Office: Ed Helms revela cena mais assustadora da série: 'Foi muito intenso'

"Como foi dirigir 'Sabre'? Foi um sonho. Era absolutamente tudo o que você gostaria que fosse dirigir um seriado como este," afirmou. "Eu estava pessoalmente aterrorizado, porque precisava dirigir todos vocês. Lembro de estar muito nervoso com isso - vocês eram meus colegas de trabalho, mas eram meus amigos mais próximos."

"Vocês eram minha família. E aqui ​​pensei como tive a audácia de lhe dizer o que fazer. O que, aliás, fiz nenhuma vez. Não tenho certeza se dei uma nota de atuação para qualquer um de vocês porque eu estava simplesmente maravilhado assistindo o que realmente foi uma das partes mais especiais sobre dirigir a série."

+++LEIA MAIS: The Office: Billie Joe Armstrong, do Green Day, ficou surpreso ao ouvir música da banda na série

Por fim, John Krasinski elogiou como cada um do elenco trouxe uma magia única para cada cena, "seja uma piada ou uma parte emocional. Todos eram tão bons no trabalho."