The Office: Melora Hardin, a Jan, relembra experiências com Steve Carell no set

Melora Hardin chegou ao set de The Office como uma das atrizes mais experientes e se impressionou com a habilidade do elenco em improvisar

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/08/2021, às 19h20

None
Melora Hardin como Jan em The Office (Foto: Divulgação)

The Office é uma das sitcoms mais queridas da história — estreou em 2005, mas permanece relevante e continua a ser referenciada tantos anos depois. Muitas cenas da produção eram improvisadas, o que demonstra a qualidade dos atores envolvidos. Melora Hardin, intérprete de Jan Levinson, por exemplo, revelou como adorava contracenar com Steve Carell (Michael Scott) por sua capacidade de criar comédia espontaneamente.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Melora Hardin (@meloradhardin)

 

De acordo com informações do Cheat Sheet,Hardin era uma das integrantes do elenco com mais experiência na área do entretenimento: durante a infância, trabalhou em diversas séries, filmes e peças de teatro. A atriz foi ao podcastThe Office Deep Dive — comandado por Brian Baumgartner, o Kevin Malone — e contou informações dos bastidores.

+++LEIA MAIS: Como Michael Scott conquistou Jan em The Office? Melora Hardin responde

Até hoje, Hardin descreve The Office como uma das melhores experiências de sua vida e se lembra de pensar que o elenco fora muito bem escolhido. A maioria das cenas da atriz era com Steve Carell e ela não escondeu a admiração que tem pelo intérprete de Michael Scott: “Imediatamente, adorei trabalhar com Steve.” Também relatou como se sentia “aliviada, grata e animada” quando as câmeras começavam a rodar.

Com toda a experiência do passado, Hardin conhecia poucos atores que sabiam improvisar tão bem quanto Carell — isso a fez gostar dele ainda mais. “Me irritava muito quando as pessoas não conseguiam fazer. Dizia: ‘Está de brincadeira? Não podemos fazer de outra forma e testar novos jeitos?’”

+++LEIA MAIS: Os 5 piores episódios de The Office: de escritório sem Michael Scott a festa de boas-vindas de Nellie [LISTA]

Steve Carell, por outro lado, estava “sempre pronto” para qualquer desafio ou imprevisibilidade. Segundo Hardin, o protagonista tinha uma habilidade incrível de adaptação e de viver no momento, independente da cena: “Me diverti muito trabalhando com ele,” concluiu.


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS