The Office: qual condição série deve atender para ganhar revival?

The Office pode ganhar um revival? A chefe de conteúdos da NBC, Susan Rovner, responde

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/08/2021, às 20h23

None
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

The Office (2005) pode voltar? Uma das maiores e mais queridas sitcoms da televisão norte-americana pode ganhar um revival, de acordo com a chefe de conteúdos da emissora NBC, Susan Rovner — mas, com uma condição. Em entrevista ao Deadline, a executiva revelou como a empresa produziria mais episódios da série se o criador Greg Daniels escrevesse o roteiro.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by The Office (@theoffice)

 

De acordo com informações do Splash UOL,Rovner disse: "Quando Greg Daniels quiser fazer [um revival de The Office], daremos o apoio necessário." Não será tão fácil, no entanto, conseguir o criador da série para escrever um novo roteiro. No começo de 2021, o escritor foi questionado sobre o possível desenvolvimento de algum projeto relacionado à sitcom, mas negou qualquer envolvimento. Daniels, porém, não descartou a possibilidade de um revival: "Não é impossível." 

+++LEIA MAIS: The Office sem Steve Carell? James Gandolfini, de Família Soprano, recebeu R$ 15 milhões para recusar papel na série

The Office é uma sitcom norte-americana definida como "pseudodocumentário" exibida pela NBC entre os anos de 2005 e 2013. Inspirada na versão britânica e no humor ácido e sarcástico, a série acompanha os funcionários da empresa de papel Dunder Mifflin e o gerente, Michael Scott (Steve Carell) em uma série de eventos cotidianos e cômicos.

Fazem parte do elenco da sitcom nomes como Jenna Fischer (Pam Beesly), Rainn Wilson (Dwight Schrute), Brian Baumgartner (Kevin Malone) e Ed Helms (Andy Bernard). Além disso, The Office foi o primeiro papel de destaque de diversos profissionais, que utilizaram a série como ponto de partida para grandes carreiras, como John Krasinski (Jim Halpert) e Mindy Kailing (Kelly Kapoor). 

+++LEIA MAIS: Os 5 piores episódios de The Office: de escritório sem Michael Scott a festa de boas-vindas de Nellie [LISTA]


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!