The Office viraliza após comentário de Chris Evans sobre romance de Jim e Pam; entenda

Chris Evans, conhecido por interpretar o Capitão América na Marvel, expressou seu amor pela sitcom The Office no Twitter

Redação Publicado em 25/10/2021, às 21h00

None
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Marvel) / Elenco de The Office (Foto: Divulgação/NBC)

Após nove temporadas de humor, amizade e relacionamentos entre personagens peculiares — para dizer o mínimo — The Office se tornou uma das sitcoms mais queridas das últimas décadas. Apesar de ter sido lançada em 2005, faz parte das referências e discussões populares até hoje. Chris Evans, ex-intérprete do Capitão América da Marvel, aparentemente também faz parte da base de fãs da série.

O ator fez uma publicação no Twitter no último sábado, 23 de outubro, que levou a série aos assuntos mais falados da rede social. Comentou sobre o relacionamento de Jim e Pam, interpretados por John Krasinski e Jenna Fischer, respectivamente. "Quando Jim e Pam estão tendo um dia ruim mas no final do episódio mandam mensagens de voz falando sobre os mesmos assuntos. Bom demais."

+++LEIA MAIS: Marvel: quais atores trabalharam juntos fora do MCU? Chris Evans e Scarlett Johansson, Tom Hiddleston e Brie Larson e mais [LISTA]

O comentário atraiu a atenção dos fãs de The Office, que questionaram Evans se ele conhecia os atores da série: "Krasinski é meu amigo e conheci Jenna uma vez, mas por um minuto vou escolher esquecer disso tudo e aproveitar o fato de que Jim e Pam ambos reconheceram esse tuíte."


Sobre The Office

Uma das maiores e mais amadas sitcoms da televisão norte-americana, The Office (2005) popularizou o gênero mockumentary — pseudodocumentário que faz paródias e sátiras. Além de ser conhecida pela comédia e incrível improvisação, a série acumulou cenas de aquecer o coração ao longo das nove temporadas. Fazem parte do elenco atores como Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, entre muitos outros.