Olivia Rodrigo não tem certeza sobre futuro como atriz: 'Eu realmente não sei'

Estrela de High School Musical: The Musical: The Series, Olivia Rodrigo não tem certeza se continuará com a carreira de atriz nos próximos anos

Julia Harumi Morita Publicado em 05/08/2021, às 09h17

None
Olivia Rodrigo (Foto: Divulgação)

Olivia Rodrigo confessou não saber qual o futuro dela na atuação. Em entrevista à GQ, a estrela pop foi questionada sobre os próximos passos da carreira e tentou imaginar a própria vida daqui a cinco ou dez anos. (Via Portal Popline)

“Não tenho certeza. Eu realmente não sei onde minha carreira estará em cinco anos ou nos próximos dez anos. Eu estou grata por poder fazer as duas coisas agora. É sobre encontrar projetos e escrever músicas pelas quais me apaixone," disse Rodrigo.

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo vai à Casa Branca para incentivar vacinação contra Covid-19

A dona dos hits "Drivers License" e "Good 4 U" também desabafou sobre a forma como as mulheres são vistas na indústria da música a partir dos 30 anos de idade. Mesmo assim, espera continuar no ramo.

"Vou ter 28 anos. Acho muito estranho como as mulheres têm um tempo finito para serem estrelas pop, entende o que quero dizer? Eu sinto que os homens podem fazer música e fazer com que ela seja bem-sucedida e popular até ficarem super velhos."

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo adiciona Taylor Swift, St. Vincent e Jack Antonoff como co-autores de 'Deja Vu'; entenda

Rodrigo continuou: "Mas, como mulher, no segundo que você faz 30 anos, é difícil prender a atenção das pessoas. Mas espero lançar músicas que gosto, as quais ainda vão ressoar em outras pessoas. Sempre quis ser uma compositora que escreve músicas para outras pessoas também."

Conforme a estrela de High School Musical: The Musical: The Series reflete sobre o próprio futuro, a produção do Disney+ se prepara para a terceira temporada e a possibilidade de Nina "Nini" Salazar-Roberts seguir novos caminhos.

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo é a única artista internacional entre os mais ouvidos do Spotify Brasil; veja

“Acho que [colocamos um final aberto para Nini de propósito]. Os finais estão abertos para muitos personagens, porque queremos o máximo de flexibilidade para seguir em frente," disse Tim Federle para o Hollywood Life.

Ele continuou: "Veja, eu tenho muito respeito por Olivia como uma compositora, como um ser humano e quaisquer que sejam os sonhos dela. Eu amo High School Musical com Olivia. Olivia é uma imensa parte de nosso sucesso, mas a terceira temporada é meio ‘ainda iremos anunciar’ em termos de para onde a jornada de Nini irá.”

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo, BTS ou Justin Bieber: qual artista mais vende nos Estados Unidos?


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS