Os 5 piores episódios de The Office: de escritório sem Michael Scott a festa de boas-vindas de Nellie [LISTA]

The Office tem diversas cenas engraçadas e emocionantes, mas alguns momentos estão entre os piores episódios da sitcom

Redação Publicado em 12/07/2021, às 19h45

None
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

The Office proporcionou momentos inesquecíveis e está entre as sitcoms mais queridas de todos os tempos. No entanto, nenhuma série escapa de episódios ruins ou que desagradaram os fãs.

O fato de Michael Scott (Steve Carell) ter se mudado para o Colorado e as desavenças com Nellie (Catherine Tate) estão entre as partes que mais dividem o público. Por isso, o Screen Rant separou os piores episódios do programa de acordo com o Reddit. Confira:

+++ LEIA MAIS: Como Michael Scott conquistou Jan em The Office? Melora Hardin responde


The Inner Circle

Esse foi o primeiro episódio sem Michael desde que ele se mudou com Holly(Amy Ryan) para o Colorado. Por isso, o público não sabia o que esperar da série sem ele, gerando diversas opiniões impopulares. 

Deangelo Vickers(Will Ferrell) era o novo gerente e criou um círculo interno com os funcionários favoritos, irritando os personagens e muitas vezes sendo sexista. Por isso, esse episódio desagradou muitos fãs da série.

+++ LEIA MAIS: 5 séries que merecem uma reunião: The Office, How I Met Your Mother e mais [LISTA]


Scott's Tots

Muitos fãs ficaram divididos nesse episódio. Alguns gostaram de como a situação era muito desagradável enquanto outros consideravam muito vergonhosa. Michael foi visto quase como um vilão, pois apesar de prometer pagar a mensalidade de vários alunos na faculdade, ele não tinha condições de fazer essa promessa. 


Chair Model

Após superar o término com Jan (Jennifer Taylor-Clarke), Michael diz que está pronto para novos relacionamentos e encontra a mulher perfeita, mais conhecida como "garota da cadeira," em um catálogo. Então sai em busca dela junto a Dwight (Rainn Wilson), o que alguns acreditam que não adiantou nada após os acontecimentos do episódio Dinner Party.

+++ LEIA MAIS: 5 atores de The Office que dirigiram filmes: de John Krasinski a Rashida Jones [LISTA]


Get The Girl

Para tentar reconquistar Erin (Ellie Kemper) após ela decidir ficar na Flórida, Andy(Ed Helms) deixa o emprego para viajar para vê-la. Enquanto Andy estava na estrada, Nellie vai para Scranton para pegar o emprego dele. Por conta de Nellie "se autoproclamando a chefe" e a negligência de Robert California (Bob Kazamakis), esse foi um dos piores episódios para os fãs.


Welcome Party

Robert acha que Nellie deveria se sentir mais em casa em Scranton e decide fazer uma festa para ela, embora ninguém gostasse dela. Então Pam (Jenna Fischer) tenta deixar a festa mais agradável, mas por conta do mágico aleatório e do personagem de Nellie, muitos não gostam desse episódio.

+++ LEIA MAIS: Saudade de The Office? Conheça 5 séries com atores da sitcom [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL