Oscar 2022: Filho de John Travolta adota cachorro que apareceu em homenagem a Betty White

Ben, filho de John Travolta, levou o cachorro que fez parte de homenagem a Betty White durante cerimônia do Oscar 2022

Redação Publicado em 29/03/2022, às 12h37

None
John Travolta (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

A cachorrinha que apareceu no Oscar 2022 durante a homenagem à atriz Betty White foi adotado pelo filho de John Travolta. Jamie Lee Curtis levou o filhote para o palco neste domingo, 27, para elogiar a dedicação de White aos direitos dos animais e instituições de caridade.

Agora, a cachorra foi adotado por Ben, filho de 11 anos de Travolta, quem publicou nas redes sociais uma foto do garoto segurando o filhote, quem ganhou nome de Mac N Cheese. “Ben adotou esta cachorra que apareceu noite passada no tributo a Betty White no Oscar. Obrigado, Jamie e Paw Works [ONG responsável pela adoção de pets],” escreveu.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Will Smith pode perder prêmio de Melhor Ator após soco em Chris Rock; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por John Travolta (@johntravolta)

 

No próprio Instagram, Lee Curtis repostou a foto de Travolta e escreveu: “Um final mágico para a história da noite passada. [...] Eu já tinha saído do cinema Dolby ontem à noite depois de homenagear Betty White e estava a caminho de casa quando alguém me mandou uma mensagem de texto com uma foto de John segurando a pequena Mac N Cheese na sala verde antes sua apresentação do Oscar de Melhor Ator. Achei tão lindo vê-lo com ela e hoje descobri que ele e seu filho, Ben, adotaram o lindo Mac N Cheese e vão levá-la para casa hoje. É um final emocionante e uma homenagem perfeita a Betty White.”

A ONG Paw Works também comemorou a adoção nas redes sociais, escrevendo: “Em uma noite de vencedores e perdedores, achamos que Mac N Cheese é o maior vencedor de todos!.” Confira o vídeo da homenagem:

+++ LEIA MAIS: Oscar se manifesta após Will Smith dar soco em Chris Rock; confira