Oscar 2022: Nicki Minaj defende Will Smith após tapa em Chris Rock: ‘Homem de verdade’

Após Will Smith dar um tapa em Chris Rock no Oscar 2022, Nicki Minaj revelou sua admiração ao astro por defender a esposa, Jada Pinkett-Smith

Redação Publicado em 28/03/2022, às 16h40

None
Nicki Minaj (Foto: Rich Fury/Getty Images for Billboard) | Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 (Foto: Neilson Barnard /Getty Images)

Após Will Smith dar um tapa no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, a cantora Nicki Minaj saiu em defesa do astro de King Richard: Criando Campeãs (2021) em suas redes sociais. 

Para a artista, Rock talvez não soubesse da condição de Jada Pinkett-Smith, esposa de Smith que foi alvo de piada por estar careca, condição causada pela alopecia da atriz. No entanto, mesmo sem saber, o comediante não deveria ter tirado sarro da situação — e, para Minaj, Smith sentiu e fez o que "qualquer homem de verdade" faria. 

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Entenda a relação - e as brigas - de Will Smith, Jada Pinkett Smith e Chris Rock

“Você só tem que testemunhar em tempo real o que acontece na alma de um homem quando ele olha para a mulher que ama e a vê segurando as lágrimas de uma ‘pequena piada’ às suas custas. Isso é o que todo e qualquer homem de verdade sente naquele instante. Enquanto vocês estão vendo a piada, ele está vendo a dor dela,” escreveu a cantora no Twitter. 

Minaj ainda acrescentou:  “O marido fica na primeira fila para a dor de sua esposa. Ele é quem a consola… Enxugando suas lágrimas atrás de portas fechadas quando as câmeras disparam. A mídia social fez as pessoas sentirem que esses 'maridos' nunca vão encontrá-los na vida real.”

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Will Smith agride Chris Rock ao vivo no palco do Oscar

Oscar: Por que Will Smith deu soco em Chris Rock?

A confusão começou após uma piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will. Rapidamente, Smith subiu ao palco da cerimônia e agrediu Rock com um tapa no rosto. Rock então tentou dar sequência à apresentação, enquanto Will Smith, de volta a sua mesa, gritava: "tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca".