Oscar 2022: Zoë Kravitz debocha de polêmica com Will Smith; confira

Zoë Kravitz criticou a atitude de Will Smith no Oscar 2022 em publicação no Instagram

Redação Publicado em 29/03/2022, às 19h53 - Atualizado em 30/03/2022, às 20h00

None
Zoë Kravitz (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images) | Will Smith agride Chris Rock em cerimônia do Oscar 2022 (Foto: Neilson Barnard /Getty Images)

Will Smith causou polêmica no Oscar 2022  ao dar um tapa no rosto de Chris Rock após o apresentador fazer uma piada com Jada Pinkett-Smith. Muitos artistas de Hollywood deram suas opiniões sobre a agressão, inclusive Zoë Kravitz, que zombou da situação. 

A intérprete de Mulher-Gato publicou uma foto no Instagram em que está no tapete vermelho do Oscar 2022 — e escreveu na legenda: "Aqui está uma foto do meu vestido no show onde aparentemente estamos agredindo as pessoas no palco agora."

+++ LEIA MAIS: Oscar inicia revisão formal e estuda ações a serem tomadas após agressão de Will Smith; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zoë Kravitz (@zoeisabellakravitz)

 

Contudo, a atriz não parou por aí, e debochou novamente da situação ao publicar outra foto com a seguinte legenda: "E aqui está uma foto do meu vestido na festa depois da premiação — onde aparentemente estamos gritando palavrões e agredindo as pessoas no palco agora."

Além disso, ao ser questionada por uma fã se concordava com a atitude de Smith em defender a esposa Jada Pinkett-Smith, Kravitz respondeu que "não."

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Entenda a relação - e as brigas - de Will Smith, Jada Pinkett Smith e Chris Rock

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zoë Kravitz (@zoeisabellakravitz)


Oscar: Por que Will Smith deu soco em Chris Rock?

A confusão começou após uma piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will. Rapidamente, Smith subiu ao palco da cerimônia e agrediu Rock com um tapa no rosto. Rock então tentou dar sequência à apresentação, enquanto Will Smith, de volta a sua mesa, gritava: "Tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Academy (@theacademy)