Ozark: 'Negócios da família' enfrentam problemas em trailer da quarta temporada; confira

Primeira parte da última temporada de Ozark ganhou novo trailer pela Netflix - e promete grandes reviravoltas na trama

Redação Publicado em 06/01/2022, às 17h27

None
Jason Bateman e Laura Linney em Ozark (Foto: Divulgação / Netflix)

Uma das séries atuais da Netflix mais elogiadas pela crítica, Ozark (2017) ganhou um novo trailer da primeira parte da última temporada nesta quinta, 6 de janeiro. Na prévia, vemos como os negócios da família (lavagem de dinheiro) enfrentam sérios problemas e reviravoltas. 

No novo trailer, Marty Byrde (Jason Bateman) continua lavando dinheiro no Missouri — mas é apresentado a uma maneira de sair da vida do crime e da dívida com o cartel de drogas mexicano. No entanto, novas ameaças surgem e pecados do passado retornam. Confira o trailer: 

+++ LEIA MAIS: Ozark temporada 4: trailer, estreia e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

Lançada em 2017, a trama do seriado começa quando o consultor financeiro Marty Byrde se muda para os arredores do lago de Ozark com a esposa Wendy(Laura Linney) para lavar dinheiro após ter vida ameaçada por um grande traficante — e o casal descobre diversos lados sombrios do local.


Mais sobre Ozark 

A primeira parte da 4ª e última temporada de Ozark estreia em 21 de janeiro de 2022 na Netflix. Ao todo, o último ano da produção terá 14 episódios.

+++LEIA MAIS: You: Os 3 piores e os 3 melhores episódios da série da Netflix [LISTA]

O elenco conta com o retorno de nomes como Jason Bateman, Laura Linney e Julia Garner como protagonistas. A última temporada também conta com novos rostos: Alfonso Herrera, Adam Rothenberg, Felix Solis, Damian Young, Bruno Bichir, CC Castillo, Katrina Lenk, Bruce Davison, Veronica Falcón e Ali Stroker.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OZARK (@ozark)