Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne fará cirurgia que 'determinará o resto de sua vida'

Em maio de 2022, Ozzy Osbourne mencionou como esperava para fazer uma operação no pescoço

Redação Publicado em 10/06/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden / Invision / AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden / Invision / AP)

Ozzy Osbourne deve passar por uma "cirurgia muito importante" na próxima segunda, 13, responsável por "determinar o resto de sua vida," segundo informações do NME. Quem revelou a notícia foi Sharon Osbourne, esposa do icônico vocalista do Black Sabbath.

Durante The Talk, programa de bate-papo de Sharon feito no Reino Unido, ela disse aos colegas da produção como pegaria um voo para Los Angeles no próximo final de semana para estar com o marido para a operação.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne revela bastidores de turnê com Metallica: 'Não sabia que eram grandes fãs'

"[Ozzy] tem uma operação muito importante na segunda-feira, e preciso estar lá," afirmou. "Isso realmente determinará o resto de sua vida." Em maio de 2022, o cantor revelou como esperava para fazer uma cirurgia no pescoço, porque "não consigo andar direito hoje em dia." Não ficou claro se a cirurgia mencionada por Sharon Osbourne é essa no pescoço.


Ozzy Osbourne confirma que novo álbum está pronto

Ozzy Osbourne confirmou que seu novo está pronto. Com uma foto em suas redes sociais, o roqueiro disse: "Estou tão feliz em avisar a todos que finalizei meu novo álbum essa semana e o entreguei para minha gravadora, a Epic Records".

"Devo compartilhar novas informações sobre o disco e seu lançamento nas próximas semanas."

O novo disco, sucessor de Ordinary Man(2020) deverá ser lançado ainda em abril, de acordo com um documento financeiro divulgado pela Sony no fim de 2021.

O trabalho em torno do álbum vem ocorrendo desde pelo menos dezembro, quando o guitarrista Andrew Watt declarou que o trabalho estava 'quase pronto'. Além de Watt e de Osbourne, a banda ainda contou com Robert Trujillo (Metallica) no baixo, com Chad Smith (Red hot Chilli Peppers) e com Taylor Hawkins (Foo Fighters) dividindo a bateria. Hawkins viria a falecer em março, durante uma turnê pela América do Sul.

Confira abaixo o post completo do roqueiro: