Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne mostrará retorno à Inglaterra em documentário

Série da BBC narrará a volta de Ozzy e Sharon para a Inglaterra e outros aspectos da vida da família

Redação Publicado em 06/09/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly, Ozzy, Sharon e Jack Osbourne (Foto: Kevin Mazur / WireImage)
Kelly, Ozzy, Sharon e Jack Osbourne (Foto: Kevin Mazur / WireImage)

Ozzy Osbourne (nome artístico de John Michael Osbourne) revelou recentemente que retornará à zona rural de Buckinghamshire, na Inglaterra, após morar por 20 anos na agitada Los Angeles, Estados Unidos. A BBC Productions mostrará o retorno de Ozzy e Sharon para o Reino Unido e outros aspectos da vida da família com uma nova série documental intitulada Home to Roost (2023).

Home to Roost está programado para ir ao ar em 2023 como uma série de 10 episódios, com duração de 30 minutos. O anúncio vem 20 anos depois que o reality show da família The Osbournes (2002) foi ao ar pela primeira vez na MTV.

+++ LEIA MAIS: Jimmy Page recusou participação em disco de Ozzy Osbourne; entenda

De acordo com o comunicado de imprensa da BBC, Home to Roost também documentará os filhos de Sharon e Ozzy, Jack e Kelly, incluindo momentos da gravidez com Sid Wilson, do Slipknot. Já Aimee, terceira filha do casal, optou por ficar fora dos holofotes, como fez com The Osbournes (2002). 

Home to Roost será um retrato genuíno, mostrando Sharon e Ozzy enquanto enfrentam a doença e os desafios de envelhecer, mas com as excentricidades habituais de Osbourne, humor, calor e amor.”, aponta a sinopse oficial.

+++ LEIA MAIS: Kelly Osbourne fala sobre tratamento de Ozzy com células-tronco: 'O progresso é surpreendente'

Sharon e Ozzy afirmaram originalmente que estavam voltando para a Inglaterra devido aos altos impostos em Los Angeles, mas mais recentemente disseram que estavam “fartos” dos tiroteios em massa nos Estados Unidos, bem como da divisão do país.

“Reunir-se aos Osbournes quando eles retornam ao Reino Unido é uma oportunidade única na vida”, afirmaram os diretores criativos da série Ben Wicks e Colin Barr. “Vinte anos atrás, eles moldaram a televisão para todos nós – agora eles estão voltando para casa em um estágio diferente de suas vidas, mas com a promessa das mesmas risadas, amor e lágrimas.”

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne: Música vencedora do Grammy começou com piada; entenda

Não há informações sobre quando e onde Home to Roost irá ao ar em outros locais, mas sabe-se que os direitos internacionais estão sendo negociados, conforme apurado pelo portal Consequence.


Novo Disco

Apesar dos problemas de saúde, Osbourne prepara um novo disco. O álbum sucessor de Ordinary Man (2020) tem sido trabalhado desde dezembro quando o guitarrista Andrew Watt declarou que as músicas estavam 'quase prontas'. Além de Watt, Ozzy contou com Robert Trujillo (Metallica) no baixo, com Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers) e com Taylor Hawkins (Foo Fighters) dividindo a bateria. 

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne: Música vencedora do Grammy começou com piada; entenda

Patient Number 9 está programado para chegar às plataformas digitais nesta sexta-feira, 9 de setembro, que contará com apresentações já confirmadas pela Europa na primavera do Hemisfério Norte, entre setembro e dezembro de 2023.