Pacificador: 6º episódio é o 'mais insano até agora', diz James Gunn

O sexto episódio de Pacificador, "Murn After Reading", será lançado no dia 3 de fevereiro

Redação Publicado em 01/02/2022, às 08h53

None
John Cena como Pacificador (Foto: Divulgação/HBO Max)

James Gunn garantiu que o sexto episódio da série Pacificador será "o mais insano até agora." O criador, roteirista, produtor e diretor usou as redes sociais para falar sobre o próximo capítulo da produção da HBO Max. (via CinePop)

“Ah não! Pobres anúncios! O episódio da próxima semana vai ser o mais insano, até agora – quero dizer… Uau, eu mal posso esperar… E a música sobre os créditos é Dynazty – e eu quase a usei,” escreveu Gunn em uma publicação no Twitter.

+++ LEIA MAIS: Pacificador: 2ª temporada da série deve acontecer, diz James Gunn

No quinto episódio de Pacificador, "Monkey Dory," "a equipe explora o aparente centro de abastecimento de alimentos dos alienígenas, apenas para ficar cara a cara com uma invasão completa. Enquanto isso, a tentativa de Auggie de vender seu filho à polícia é complicada pelo misterioso contato de Murn," de acordo com a sinopse do IMDb.

A HBO Max divulgou uma prévia do sexto episódio, "Murn After Reading," e revelou que a descoberta de Leota (Danielle Brooks) resultará em consequências com Clemson Murn (Chukwudi Iwuji). Além disso, Auggie Smith (Robert Patrick) cria planos para o Dragão Branco, enquanto o Pacificador (John Cena) e o Vigilante (Freddie Stroma) ficam intrigados com a criatura que capturaram.

+++ LEIA MAIS: Pacificador: Qual vilão bizarro do Batman o herói derrotou?

Pacificador

A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida (2021). No elenco, estão nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick. Os cinco primeiros episódios estão disponíveis na HBO Max.