Pacificador confirma Arqueiro Verde no DCEU; entenda

Último episódio de Pacificador confirmou a existência do Arqueiro Verde no DCEU

Redação Publicado em 18/02/2022, às 11h48

None
John Cena como Pacificador (Foto: Divulgação)

[Atenção: Contém spoilers de Pacificador]

Pacificador (2022) chegou ao final da primeira temporada e com uma referência que confirma a existência do Arqueiro Verde no DCEU. A série dirigida por James Gunn mostra um novo lado do personagem interpretado por John Cena que apareceu pela primeira vez em O Esquadrão Suicida (2021).

Em uma das cenas, Pacificador e Vigilante (Freddie Stroma) discutem como lançarão os supercapacetes do Pacificador no celeiro onde os alienígenas, conhecidos como Borboletas, estão. Então o protagonista sugere que eles atirem os objetos com uma linha de pesca e o Vigilante pergunta se fariam isso como o Arqueiro Verde.

+++ LEIA MAIS: Pacificador: Qual vilão bizarro do Batman o herói derrotou?

Pacificador então nega a sugestão e responde que o Arqueiro Verde tem o estranho hábito de ir a convenções de animes BronyCon vestido de Twilight Sparkle com um buraco na parte de trás do uniforme. Apesar da brincadeira, essa foi a primeira vez que o personagem foi mencionado no DCEU, o que confirma a existência dele nesse universo.

A expectativa do público é vê-lo no filme da Canário Negro, que está em produção pela HBO Max, pois eles formam um dos casais mais famosos das HQs. Por enquanto, não há confirmação se ele aparecerá em outras produções, apesar dos rumores que estaria em Pacificador. Gunn negou que o personagem faria parte da série, mas afirmou que o amava quando era criança, dizendo que gostava de fingir que era ele quando era criança e brincava de Liga da Justiça.

+++ LEIA MAIS: Pacificador: HBO Max corrige falas racistas de personagem da série; entenda

Pacificador (2022)

A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida. O elenco conta com nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick. Os sete primeiros episódios da série estão disponíveis na HBO Max e a segunda temporada foi confirmada pelo streaming. Confira o trailer: