Pacificador: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre série da HBO Max [LISTA]

Estrelada por John Cena, Pacificador é spin-off de O Esquadrão Suicida

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/10/2021, às 10h54

None
John Cena como Pacificador (Foto: Divulgação)

Criada por James Gunn durante pandemia de coronavírus, a série Pacificador, estrelada por John Cena, é um dos lançamentos mais aguardados da DC em 2022. A produção original da HBO Max deve ganhar novidades durante DC FanDome 2021, marcado para acontecer em 16 de outubro.

Pacificador é um spin-off de O Esquadrão Suicida (2021), também dirigido por Gunn, e se passa depois dos eventos do longa. Como a segunda cena pós-créditos do filme apontou, o protagonista deve entrar em uma missão para "salvar a po*** do mundo," como disse Emilia Harcourt, interpretada por Jennifer Holland.

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: James Gunn está 'aberto' a voltar à franquia

Veja, abaixo, tudo que sabemos sobre Pacificador:


Estreia de Pacificador

Pacificador tem estreia marcada para janeiro de 2022. O dia não foi anunciado até o momento.

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: personagem quase ganhou visual bizarro, diz James Gunn; veja


Elenco

Além do retorno de John Cena e Jennifer Holland, Steve Agee, intérprete de John Economos, também reprisa o papel de O Esquadrão Suicida. O elenco também contará com novos nomes no Universo Estendido DC (DCEU): Danielle Brooks (Leota Adebayo), Christopher Heyerdahl (Captain Locke), Chukwudi Iwuji (Clemson Murn), Robert Patrick (Auggie Smith), entre outros.


Clipe exclusivo

Na manhã desta terça, 5, HBO Max divulgou um clipe exclusivo de Pacificador. A prévia mostra o protagonista recuperado dos ferimentos fatais de O Esquadrão Suicida, assim como os personagens e John Economos. No vídeo, o anti-herói é intimidado pela equipe por conta do traje inusitado e águia de estimação, chamada Eagle-y. Veja abaixo:

+++LEIA MAIS: Spin-off de Esquadrão Suicida, série do Peacemaker só existe porque James Gunn estava entediado com a quarentena


Por que James Gunn escolheu fazer série do Pacificador?

Durante entrevista ao Deadline, James Gunn explicou o motivo de fazer série do Pacificador: "Todo mundo na televisão é completamente bom ou mau. Por outro lado, há algumas ótimas séries responsáveis por fugir disso, então foi divertido fazer um supervilão com muita nuance," afirmou James Gunn. A ideia da série é colocar o personagem em uma jornada de descobrimento.

"Não me sentei e disse: 'Ah, como vou tornar esse personagem simpático?' Planejei da forma mais completa possível, e uma das coisas que quis contar foi uma história na qual ele tivesse muito a aprender," finalizou o diretor.

+++LEIA MAIS: HBO Max revela imagens inéditas de Euphoria, Peacemaker, Sex and the City e mais; assista