Pacificador: James Gunn confirma personagens do DCEU em série da HBO Max

James Gunn, criador e roteirista da série, deu dica sobre aparições importantes em Pacificador; incluindo heróis e vilões

Redação Publicado em 03/01/2022, às 09h54

None

James Gunn, roteirista, anunciou a presença de personagens conhecidos do público em Pacificador. A série da HBO Max é um spin-off do filme O Esquadrão Suicida (2021) e deve mostrar conexões com outras produções do DCEU.

Em entrevista de divulgação da série (via Popline), perguntaram ao diretor se haverá  interações entre heróis ou vilões conhecidos da DC no cinema e o personagem de John Cena. Sem dar detalhes, Gunn confirmou a possibilidade e gargalhou junto ao entrevistador.

+++ LEIA MAIS: Pacificador: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre série da HBO Max [LISTA]

Segundo o Popline, Adão Negro pode trazer mais conexões entre as franquias da DC. A personagem Emilia Harcourt (Jennifer Holland), quem recrutou a Força-Tarefa X e estará no filme, seria uma das ligações entre o Pacificador e o vilão interpretado por Dwayne Johnson.

Personagens inéditos também serão apresentados na série da HBO Max. Danielle Brooks (Leota Adebayo), Christopher Heyerdahl (Captain Locke), Chukwudi Iwuji (Clemson Murn), Robert Patrick (Auggie Smith) estão confirmados.

+++ LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: James Gunn está 'aberto' a voltar à franquia


Estreia e teaser de Pacificador

Pacificador deve estrear em 13 de janeiro de 2022 na HBO Max. O primeiro teaser da série mostrou o protagonista recuperado dos ferimentos fatais de O Esquadrão Suicida, assim como os personagens e John Economos. No vídeo, o anti-herói é intimidado pela equipe por conta do traje inusitado e águia de estimação, chamada Eagle-y. Veja abaixo: