Pacificador: Por que James Gunn refilmou cenas de cinco episódios?

Diretor de Pacificador, James Gunn falou sobre os contratempos que levaram a série refilmar cenas de cinco episódios

Redação Publicado em 18/01/2022, às 08h59

None
John Cena como Pacificador (Foto: Divulgação)

O diretor James Gunn falou sobre os contratempos que levaram a série Pacificador (2022) a refilmar cenas de cinco episódios. A produção da HBO Max tomou a decisão após a saída do ator Chris Conrad, o qual inicialmente interpretou o Vigilante. (Via Omelete)

O ator deixou o seriado por diferenças criativas, segundo a imprensa, após filmar quase seis episódios. Em entrevista ao Screen Rant, Gunn relembrou a chegada de Freddie Stroma, ator que assumiu o papel de Vigilante.

+++ LEIA MAIS: Pacificador: DC quase cortou piada ofensiva com Batman, revela James Gunn

"Freddie Stroma chegou um pouco tarde. Já tínhamos filmado cinco episódios e meio com outro ator, um cara incrivelmente talentoso, mas que tinha uma ideia bem diferente de quem o personagem deveria ser."

Gunn continuou: "Ele não ia querer ficar conosco a longo prazo, então trouxemos Freddie e regravamos todas as cenas do Vigilante. Eu mesmo dirigi todas as refilmagens, mesmo se não fosse o diretor principal do episódio."

+++ LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: James Gunn explica por que não precisa assistir filme para acompanhar Pacificador

Pacificador - O que sabemos sobre a série?

A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida. O elenco conta com nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick. Os três primeiros episódios de Pacificador estrearam na HBO Max no dia 13 de janeiro de 2022.