Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pacificador: Por que John Cena queria personagem bissexual?

John Cena creditou James Gunn pela decisão de fazer Pacificador bissexual e ressaltou como isso é importante para a história

Redação Publicado em 27/02/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Cena como Pacificador (Foto: Divulgação/HBO Max)
John Cena como Pacificador (Foto: Divulgação/HBO Max)

John Cena falou sobre a decisão de fazer Pacificador bissexual na série spin-off de O Esquadrão Suicida (2021). Em entrevista à People, ator que vive o anti-herói explicou a decisão do diretor James Gunn e admitiu que ficou muito empolgado com a história.

A série explora as origens de Christopher Smith e faz várias referências ao fato dele ser bissexual, algo que foi confirmado por Gunn, quem creditou Cena por isso. No entanto, o ator devolveu os créditos para o diretor e explicou como queria que o personagem pudesse se descobrir em diversos sentidos:

+++ LEIA MAIS: Pacificador: Qual cena do último episódio fez John Cena chorar?

“Acho que, em última análise, essa foi a escolha de James [Gunn]. Sei que ele me deu o crédito por isso. Eu só queria que esse cara tivesse tanto sobre si mesmo para descobrir. Na superfície, ele parece ser 'o que você vê é o que você tem'.” explicou. Cena admitiu que esperava que o público pudesse ficar chateado com o anúncio da série, pois estavam presos à primeira impressão do personagem em O Esquadrão Suicida, mas Pacificador chegou para mudar isso.

“Quando você mergulha em Pacificador, a série, você vê um ser humano que é como todos nós. Estamos usando nosso tempo aqui para simplesmente tentar descobrir o que diabos está acontecendo. Eu pensei que era uma dimensão muito única, especialmente por causa da primeira impressão de julgamento rápido que você tem ao olhar para o personagem Pacificador,” revelou.

+++ LEIA MAIS: Pacificador confirma Arqueiro Verde no DCEU; entenda

Cena completou: “Tenho que dar a James o crédito por pegar a bola e correr com ela. É simplesmente o que eu mais gosto nele. Isso permite que o público chegue às próprias conclusões e tudo bem. Nosso programa certamente aborda muitos assuntos sensíveis, mas simplesmente é assim. Mais uma vez, permitiu que o público tirasse as próprias conclusões.”

A bissexualidade do Pacificador foi mencionada em um diálogo com o pai dele, o vilão Dragão Branco, no episódio sete. O personagem realiza um monólogo sobre todas as maneiras que o filho o desapontou. Entre elas estava que Chris “dormiu com prostitutas de sangue poluído e homens.”

+++ LEIA MAIS:  Pacificador: Por que Batman e Cyborg não aparecem na Liga da Justiça da série?

Posteriormente, no mesmo episódio, o protagonista conversa intimamente com Emilia Harcourt (Jennifer Holland), e comenta sobre não ter uma relação íntima com “ninguém” desde a prisão. No meio da frase, o personagem se corrige e diz: “nenhuma mulher.”

Pacificador (2022)

A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de O Esquadrão Suicida. O elenco conta com nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick. A primeira temporada está disponível na HBO Max. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS:  Pacificador: John Cena 'realmente' tocou piano na série, revela James Gunn