Pacificador: Qual foi o momento mais engraçado da série? Freddie Stroma responde

O ator Freddie Stroma interpretou Vigilante na primeira temporada da série Pacificador

Redação Publicado em 09/03/2022, às 16h28

None
John Cena como Pacificador (Foto: Divulgação/HBO Max)

Pacificador (2022) é uma produção de super-heróis que foge da seriedade do Batman ou Superman e traz muito humor. De todas as cenas engraçadas da série, o ator Freddie Stroma elegeu sua favorita. (Via O Vício)

Em entrevista ao I09, o intérprete de Vigilante relembrou como não conseguiu parar de rir de uma cena coletiva de Pacificador. Felizmente, o ator não estava em tela, então não chegou a atrapalhar as filmagens.

+++ LEIA MAIS: Pacificador: Por que Danielle Brooks não precisou de teste para entrar na série da DC?

“Quando ele está conversando com Murn e Chris diz: 'Se você não passar no teste na escola, o que você ganha?' E ele diz um 'D', com todo mundo dizendo 'F' ao mesmo tempo. Me lembro de ter lido isso, achando tão engraçado que mal podia esperar para ver essa cena. Então eles filmaram e ri muito."

Stroma continuou: "Estava do outro lado da sala e não estava na tela, isso realmente não importava. Então James disse a John para dizer novamente, mas lentamente mudou a resposta para copiá-los. Eles fizeram isso umas 15 vezes por causa de todos os ângulos diferentes que têm que filmar, e em todas as vezes eu ri, tentando fazer ser o mais silencioso possível.”

+++LEIA MAIS: Pacificador: Como John Cena mudou sexualidade do personagem? James Gunn explica

Pacificador

A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida (2021). No elenco, estão nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick. Os cinco primeiros episódios estão disponíveis na HBO Max.