Pam & Tommy: Como Sebastian Stan se sentiu ao filmar com pênis falante?

Um dos episódios da série Pam & Tommy, da Hulu, mostrará uma conversa entre o baterista e o pênis dele

Redação Publicado em 20/01/2022, às 09h09 - Atualizado às 09h15

None
Sebastian Stan em Pam & Tommy (Foto: Reprodução /Twitter)

Sebastian Stan, conhecido pelo papel de Soldado Invernal no MCU, está prestes a estrelar a série Pam & Tommy, na qual interpreta o baterista Tommy Lee, do Mötley Crüe. O ator passou por uma transformação visual impressionante e abraçou o personagem com cenas escandalosas, como o momento em que conversa com um pênis falante. (Via Revista Monet)

Inspirado em uma passagem da autobiografia de Lee, Tommyland (2004), um dos episódios do seriado mostrará uma conversa entre o músico e o próprio pênis após conhecer Pamela Anderson (Lily James) e questionar seus sentimentos por ela.

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: estreia, teaser e tudo que sabemos série estrelada por Lily James e Sebastian Stan [LISTA]

Em entrevista à Variety, Stan falou sobre como se sentiu em relação à cena. "No final, tratei isso como se fosse uma conversa íntima de amigos que alguém pode ter quando está se apaixonando."

Na mesma entrevista, o diretor Craig Gillespie revelou que a produção usou um animatrônico em formato de genitália operado por quatro profissionais. Na série, o pênis falante será dublado por Jason Mantzoukas (Big Mouth).

+++ LEIA MAIS: Pam & Tommy: Interpretar Pamela Anderson foi ‘libertador,’ diz Lily James

Pam & Tommy

O romance e a polêmica sex tape de Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan) são o grande tema de Pam & Tommy, que chega à Hulu em 2 de fevereiro de 2022. A série dirigida por Craig Gillespie (Cruella) também conta com Seth Rogen, Nick Offerman, Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spenser Granese e Mozhan Marnò no elenco.