Pam & Tommy: Escândalo da sex tape de Pamela Anderson e Tommy Lee viraliza em trailer; assista

Pam & Tommy chega ao Hulu em fevereiro de 2022, com Sebastian Stan e Lily James nos papéis principais

Jon Blistein | Rolling Stone EUA. Tradução: Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/01/2022, às 17h42

None
Lily James como Pamela Anderson em trailer de Pam and Tommy (Foto: Reprodução / Youtube)

A lenda da sex tape de Pamela Anderson e Tommy Lee ganha a série limitada e um tratamento de reavaliação crítica no novo trailer de Pam & Tommy (2022), com estreia marcada para 2 de fevereiro na plataforma de streaming norte-americana Hulu.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Pam & Tommy (@pamandtommyonhulu)


O novo trailer — que apropriadamente começa com a imagem de uma pequena filmadora, apesar de estar filmando um depoimento — oferece um resumo sucinto da história: um eletricista desapontado (interpretado por Seth Rogen) rouba um cofre do lar de Lee e Anderson, abre-o e encontra a fita ilícita, a qual então vende nesta nova invenção (nos anos 1990) chamada internet.

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: estreia, teaser e tudo que sabemos série estrelada por Lily James e Sebastian Stan [LISTA]

Mesmo assim, o romance complexo e bagunçado entre Anderson (Lily James) e Lee (Sebastian Stan) continua como o foco central da série enquanto o par luta contra as consequências da sex tape. Assista abaixo:

Em particular, o trailer sugere que Pam & Tommy continuará examinando o tratamento exagerado e escrutínio que Anderson recebeu, especialmente em comparação com Lee. Em uma cena reveladora, a personagem de James tenta convencer o de Stan que a divulgação é pior para ela, e o baterista inconscientemente responde: "Como isso é pior para você?"

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: Tommy Lee não está preocupado com série sobre sex tape: 'A história é bem legal'

Ao lado de James, Rogen e Stan, o elenco de Pam & Tommy também é composto por Nick Offerman, Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spenser Granese e Mozhan Marnò. A série foi dirigida por Craig Gillespie, também responsável por Eu, Tonya (2017), A Garota Ideal (2007) e Cruella (2021).

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: Tommy Lee não está preocupado com série sobre sex tape: 'A história é bem legal'