Pam & Tommy: Interpretar Pamela Anderson foi ‘libertador,’ diz Lily James

Intérprete de Pamela Anderson, Lily James falou sobre a experiência da caracterização da personagem em Pam & Tommy

Mariana Rodrigues Publicado em 11/01/2022, às 12h49

None
Lily James como Pam Anderson (Foto: Reprodução/Twitter)

Lily James descreveu a experiência de interpretar Pamela Anderson em Pam & Tommy (2022) como “libertadora.” Série do Hulu acompanha o relacionamento de Pam e Tommy Lee, do Mötley Crüe, interpretado por Sebastian Stan e tem previsão de estreia para fevereiro deste ano.

Em entrevista a People (via NME), James falou sobre transformação para viver Pamela Anderson: “Lentamente, nossa incrível equipe encontrou um equilíbrio em que eu me parecia com Pamela, mas também senti que poderia atuar com isso. Nunca havia feito algo em que parecia muito diferente de mim mesma. E realmente gostaria de continuar nessa linha, porque tinha algo muito libertador nisso.”

+++ LEIA MAIS: Para Pamela Anderson, série Pam & Tommy é ‘piada’ e não pretende assistir

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lily James (@lilyjamesofficial)

 

“Tinha uma bravura que vinha disso. Uma coragem que vinha de… desaparecer,” completou James. Enquanto ao descrever o processo de descaracterização, atriz explicou: “Era como se livrar de todos esses superpoderes. Realmente gostei muito da fisicalidade e sensualidade, até mesmo das unhas longas. Havia tanto da personagem para manter – foi muito emocionante.”

Pam & Tommy

Encomendada em 2020, a série foi escrita e produzida pelos showrunnersRobert Siegel e DV DeVicentis. Craig Gillespie ficou responsável pela direção, além de participar da produção também. Anderson e Lee não estão envolvidos na produção.

+++ LEIA MAIS: O desastroso casamento de Tommy Lee e Pamela Anderson: sex-tape roubado, biquínis e bermudas

Protagonizada por Lily James (Mamma Mia!) e Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal), Pam & Tommy deve ser lançada no Hulu em 2022. No Brasil, a produção deve chegar pelo Star+.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lily James (@lilyjamesofficial)